Subi para meu ap correndo e nem olhei para trás.
Eu precisava de um banho. Bebi o suficiente para nao ficar bêbada, mas sei que terei ressaca amanhã.
O estômago já estava embrulhando.
Acho que fiquei quase 1 hora no banho e quando saí vi que a Karen havia me mandado uma mensagem:" Me largou na boate sua chata, poderia ter me avisado né? Espero que tenha sido por uma ótima razão, alto, bonito, musculoso... Kkkk"
Essa Karen nao presta mesmo! Só pensa putaria. Ela sabe que nunca passei de beijos. Nunca namorei alguém sério para que eu pudesse me entregar.
Me joguei na cama e dormi. Acordei cedo com dor de cabeça, como imaginei que aconteceria.
Tomei um remédio e mandei mensagem para o Marcos:"Acordei mal. Nao vou poder almoçar com você hoje."
Assim que enviei a mensagem caí no sono novamente.
Acordei quando já passava do meio dia. Meu cel lotado de ligaçoes perdidas do Marcos.
Finalmente atendi:- Não me venha com desculpas para não me ver hoje. - falou, bravo!
- Eu realmente não estou bem. - minha voz quase nao saía.
- Quem mandou beber? Te pego daqui a pouco!Desligou o telefone!!! Sujeitinho mal humorado - pensei.
Tomei uma ducha, coloquei um vestidinho tomara que caia e peguei meus óculos escuros.
Assim que desci pra rua já o avistei. Estava lindo como sempre.- Olá princesa! - Me agarrou pela cintura, levantou meus óculos escuros e foi me dar um selinho.
Eu desviei meu rosto, mas ele agarrou meu queixo e puxou para o encontro de seus lábios.
Tentei me desvencilhar de seus braços mas foi inútil. Como me sinto pequena em seus braços.
- Mesmo com essa carinha de ressaca, continua linda!
- Você poderia ter me deixado descansar hoje...
- E perder de te ver? Não mesmo! Mais tarde você terá bastante tempo para descansar. Além do mais, já estou com os papéis do casamento. Não vejo a hora de ver você assinar e ser minha, SOMENTE MINHA! - o final da frase ele disse no meu ouvido me fazendo arrepiar inteira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante obsessivo
Short StoryMarcos tem tudo na vida que deseja, e com a Julia em seu pensamento, não será diferente... Cabe a ela brigar por isso ou simplesmente aceitar seu destino!