Desespero!

14.3K 962 18
                                    

Subi para meu apartamento desnorteada.
- só pode ser ele - pensei alto.
Entrei no ap e me joguei no sofá.
Comecei a chorar.
Como vou alugar outro ap? Se todos querem pelo menos 2 meses adiantado e eu nao tenho dinheiro pra dar.
Peguei o cel e mandei uma mensagem pro Marcos:

"Foi voce nao foi"?

Nao demorou e recebi a resposta:

"Eu te disse que sou capaz de coisas que nem imagina."

"como voce pôde fazer isso? Voce nao tem o direito!!!"

"Amanhã conversamos Julia. Te pego para nosso almoço e nao quero que falte!"

Juro! Só de pensar que vou ter que ver esse louco amanha de novo, e pior, ter que almoçar com ele, me dava um mal estar.
Tentei pensar no que eu poderia fazer, mas nao vinha nada em mente.
Pensei em até fugir para o interior e ir pra casa do meu pai, mas nao daria certo, talvez o Marcos fosse atrás e pior, fizesse algo com meu pai ou meus irmãos!!
O jeito é ir amanha almoçar com ele. Quem sabe seja só um almoço qualquer e eu consiga faze-lo desistir dessa ideia maluca de me ter.
A noite foi longa, demorei pra dormir e meus pensamentos estavam me deixando angustiada.
Acordei tarde, pois dormi super mal a noite toda.
Tomei um banho e escolhi uma calça jeans e uma blusa estilo top sem manga, passei só um batonzinho e um perfume.
Me olhei no espelho: bonita e simples! Do jeito que gosto.
Nao tem porque eu ir social, nem muito sofisticada. Nao quero impressiona-lo.

Não demorou muito e escutei o celular tocando:

"Está pronta princesa?"

Amante obsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora