Sentimentos

8K 615 54
                                    

Sentir sua pele ali grudada na minha, seu toque em mim, um arrepio correu pelo meu corpo. ... quando me virei, nossas bocas estavam perto demais uma da outra e quando dei por mim já estavam grudadas em um beijo profundo e intenso. Era magnetismo demais rolando entre nós. Eu sentia uma vontade louca de esquecer tudo e viajar naquela sensação, sentir mais e mais de todo aquele corpo másculo.

- Diga que é minha Julia, somente minha! - ele soltou a frase em um breve momento de respiração entre os beijos.

Aquilo me fez acordar daquele momento e perceber a burrada que eu estava fazendo me entregando aos desejos.

- Não fale assim Marcos... como seu eu fosse uma posse sua, um objeto comprado.

- Da onde tirou isso princesa? Você é tudo pra mim e queria que fosse recíproco, somente isso!

- Então me dê espaço Marcos... se quer tanto que eu goste de você, que seja de uma forma menos possessiva.

- O que quer dizer com tudo isso?

- Me deixe ir Marcos. Me deixe ser livre e prometo que poderíamos nos ver e...

- Chega Julia! quanta baboseira! - esbravejou.

- Porque baboseira? Se você pensasse em meus sentimentos ao menos uma vez...

- Eu disse chega! essa conversa não vai levar a lugar nenhum.

- É, acho que não mesmo. - falei já cabisbaixa.

- Vamos comer!

Para onde foi o humor dele? foi só falar o que ele não gosta de ouvir e tudo muda. Nem parece o homem sedutor de agora pouco. Junto com o humor dele também se foi o meu.

Nos sentamos a mesa e não demorou para virem nos servir.

Eu comi muito pouco, mal mexi na comida.

- Não estou com fome. vou subir.

Ele nada disse, somente me acompanhou com os olhos.

Subi para meu quarto e desabei na cama.

Era isso mesmo? eu estava apaixonada por ele. Isso não poderia acontecer! Não ele!!! Como eu poderia estar apaixonada por um homem egocentrico, que só enxerga os próprios sentimentos. Agora eu entendia o porque eu me rendia a ele, a seus beijos, seus toques. eu achava que era somente carnal, afinal ele é um homem muito atraente e sedutor, mas não... havia sentimentos que nem eu entendia.

Dormi imersa em meus pensamentos.

A semana passou voando. Eu tentava evitar encontrar o Marcos mas a rotina havia voltado: almoçavamos juntos e depois ele ia trabalhar. Sempre tentando puxar conversa ou jogando seu charme para mim, mas aquilo estava me consumindo, me fazendo ficar mal. Aliás, fazia uns dias que eu nao estava me sentindo muito bem e nao sentia nem vontade de sair do quarto.

- Julia, você não tocou no seu café da manhã! - disse Maria espantada quando entrou no quarto e viu a bandeja ao lado da cama, no criado.
- Nao estou com fome Maria.
- Voce nao pode ficar assim menina, vai acabar ficando doente.
- No almoço eu como o que voce quiser, agora me deixe descansar por favor. - virei para o canto.
Nao vi seu rosto, mas tenho certeza que a Maria fez a mesma cara de preocupada como fez nas ultimas 3 vezes que me trouxe comida e eu recusei. Nao sei o porque mas nao tenho vontade de fazer nada, muito menos comer.

Já era hora do almoço e logo eu teria que descer para almoçar com o Marcos.
Fiz um esforço enorme para me levantar da cama, tomei um banho e passei uma leve maquiagem, eu precisava melhorar aquela cara. Tava horrivel!
Desci as escadas muito fraca, sensaçao de que ia desmaiar. Quando entrei na sala de jantar o Marcos estava de pé me esperando perto da janela e só consegui dizer poucas palavras:
- Não estou me sentindo bem.
E tudo ficou escuro. Pude sentir ele me segurando e me erguendo nos braços.
Fui carregada até o quarto e nao lembrei de mais nada!
Nao sei quanto tempo se passou mas quando abri meus olhos vi que nao estava em meu quarto, mas sim, no dele!

========//========
(O que será que aconteceu com nossa Julia? 😮😙
Capitulos chegando ao final 😰😥😭 mas em breve nova história saindo do forninho hehehe 😈)

Amante obsessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora