Me arrependi de nao ter pedido um taxi. Andei muito, mas esse tempo foi bom porque pensei muito sobre oque esta acontecendo. Que esse cara que apareceu na minha vida do nada e acha que pode mandar em mim é maluco, isso nao tenho duvidas.
E pra lidar com malucos temos que ter cuidado, nao é?
E é oque vou fazer: ter cuidado. ele já provou que tem poder de conseguir muitas coisas. Ele fez meu chefe me despedir!!! Como ele fez isso? Eu nao sei como mas ele fez!!!
Com pensamentos a mil cheguei em casa, tomei banho e assim que entrei no quarto recebi uma mensagem do Marcos:"Nosso almoço de hoje nao terminou muito bem né meu amor, mas só de te ver já ganhei meu dia. Amanha espero que nosso encontro seja melhor. Te pego no mesmo horario para almoçarmos"
To chocada!! Ele quer me ver de novo amanha! O que eu faço?
Nao vou responder nada ainda. Preciso pensar no que fazer.
Pego o celular e ligo pro Gustavo, vi ele de manhã e me deu uma vontade de conversar com ele de novo, de manhã foi tao bom, falar com ele me deixou tao zen.
Liguei pra ele e marcamos de comer um lanche a noite.
E ver ele realmente foi bom, conversamos bastante, rimos muito e por um tempo me fez esquecer os problemas atuais que me atingem.
Cheguei em casa e dormi.. Estava morta de cansada!!Assim que acordei vi que tinha dormido demais. Já passava das 10 da manhã.
Acordei decidida que nao iria ver o Marcos. Se ele é louco, vou ser mais ainda!
Me troquei e fui pra casa da Karen. Liguei combinando e fui para lá.
A Karen morava sozinha e acabei almoçando com ela.
Recebo uma mensagem:"Quer brincar princesa? Eu te disse que sou capaz de qualquer coisa. Voce fez sua escolha, agora aguarde as consequencias".
Me deu um gelo ler aquilo. Oque ele faria? E como ele ficou sabendo que eu nao estava em casa?
Foi nítido meu nervosismo e a Karen percebeu e perguntou o que eu vi no celular que me fez ficar branca derrepente.
Eu nao posso contar pra ela, nao posso!!
Dei uma desculpa e continuamos almoçando na casa dela.
- Sua comida é horrivel Karen - brinquei.
- Da próxima vez voce cozinha, sua chata.- rimos.
Decidimos assistir um filme e nao consegui prestar atençao no mesmo. Meu pensamento estava na mensagem que recebi do Marcos. Oque ele faria?
Nao consegui terminar o filme. falei pra Karen que nao estava bem e precisava descansar.fui pra casa.
Chegando no hall de entrada do meu apartamento o síndico me para e diz que precisa falar comigo.
- Pode falar Sr. Paulo - era aparente que oque ele iria falar nao era bom.
- Srta Julia, o chefe pediu para falar que precisa que voce deixe o apartamento em 1 mes.
- Mas porque? Eu pago certinho todo mês, nao é?
- Sim, claro. Mas parece que ele recebeu uma oferta de venda do ap. Valor alto! Ele nao iria perder a oportunidade.
- Entendo. Obrigada por me avisar Sr. Paulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante obsessivo
Short StoryMarcos tem tudo na vida que deseja, e com a Julia em seu pensamento, não será diferente... Cabe a ela brigar por isso ou simplesmente aceitar seu destino!