Minhas mãos tremiam e goticulas de suor surgiam em minha testa de tanta ansiedade e estresse que eu estava sentindo naquele momento.
- Ora, ora... se não é a minha esposa que está aqui escondida...
Olhei para a porta do quarto e lá estava ELE, de jeans e camisa social branca dobrada na altura do cotovelo, lindo como sempre... Exalando poder e luxuria.
Ao lado dele havia dois homens que eu já conhecia bem: seus seguranças particulares.
- Julia, me desculpe, nao consegui evitar que ele entrasse. - Karen entrou no quarto branca que parecia que tinha visto um fantasma.
- Me deixe a sós com a Julia! - ordenou Marcos a todos.
- Nao mesmo! Esta é minha casa e a Julia nao quer ver voce aqui - falou a Karen toda corajosa.
- Pode deixar Karen. Nos deixem a sós por favor.Assim que todos sairam do quarto ele foi se aproximando até mim como um leão se aproxima de sua pequenina presa. era uma humilhação a desigualdade de tamanho e força... e eu como era a presa naquele momento fiquei imóvel esperando meu destino.
- Você está me saindo uma esposa muito sapeca sabia? - passou a palma da mão em meu rosto em forma de carinho. - Eu fiquei muito preocupado com você, sem saber onde estava... mas chega de conversa né... vamos, te ajudo a pegar suas coisas!
- Eu não vou a lugar nenhum com você Marcos! - me afastei dele.
Ele respirou fundo. era evidente uma tensão no ar, eu podia sentir e aquilo me dava medo.
- Julia... - ele se aproximou novamente de mim. - Eu não estou te perguntando se quer ir ou não. Você mais do que ninguém deveria saber que eu não vou sair daqui sem você. Só acho que te levar a força agora nao seria uma cena boa de sua amiga ver não é? E ela não poderia sofrer consequencias por sua culpa... Você aguentaria levar pro resto da vida uma culpa de ter acontecido algo a ela?
- Está ameaçando novamente Marcos? - uma lagrima caiu de meu rosto e rapidamente a sequei.
- Chega de discussões meu amor... detesto te ver assim! Você me faz deixar sair um lado meu que não gosto de ter quando estou com você. - Ele passou a mão em meu cabelo, me puxou pela nuca e deu um beijo profundo e penetrante.
- Vamos! - Começou a pegar minha mochila.
Olhei para a porta, e ele viu eu olhando.
- Sem chance princesa. sabe que seria impossivel você escapar de mim novamente não é?!
Saimos do quarto e demos de cara com a Karen e os seguranças.
- Karen, muito obrigada por me acolher e ser essa amiga que tanto estimo. - a abracei forte.
- Você não vai com ele, vai? Você sabe que não é obrigada a nada! podemos chamar a polícia e...
- Karen! - a interrompi e olhei nos olhos do Marcos e vi que ali não havia chance alguma de eu me livrar de meu destino. ELE não deixaria! - Eu vou com ele... porque... eu quero! - menti.
- Tem certeza Julia?
- Sim. - saiu fraco e baixo.
Deixamos a casa da Karen e entramos no carro em direção a mansão! O que me esperaria lá agora? o que seria de mim? tantas perguntas vinham em minha mente. abaixei a cabeça e a tristeza me tomou.
- A Maria a está esperando com um belo banquete para você. Já avisei ela que você iria hoje mesmo pra casa. Deixou todos nós preocupados com sua ausência Julia.
- Não fale como se não soubesse que estou indo a contra-gosto para sua casa.
- Nossa casa meu amor! Você é minha esposa... Nada nem ninguém conseguiria nos deixar separados. Não mais!
Chegamos na mansão e a Maria foi até nosso encontro toda preocupada.
- Menina!!! - me abraçou. - Fiquei tão aflita, por onde esteve? bom... depois você me conta, agora venha, preparei algo especial pra você! - ia me puxar para a cozinha mas o Marcos a interrompeu.
- Depois! Isto pode esperar Maria. Julia, Suba! Vá para o quarto que eu já estou indo logo atrás!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante obsessivo
Short StoryMarcos tem tudo na vida que deseja, e com a Julia em seu pensamento, não será diferente... Cabe a ela brigar por isso ou simplesmente aceitar seu destino!