6|O Poder do Toque

1K 88 39
                                    

O Poder do Toque

S/N Cullen

Segurava meus gemidos de dor toda vez que colocava o pé no chão,porém foi por pouco tempo, pois, como Aidan disse durou pouco tempo,com os analgésicos a dor se anestésiou uns oitenta porcento,já os outros vinte porcento eu ignorava.

Era tarde,mais ou menos.Estava sozinha em casa pois Aidan saiu após receber uma ligação,não perguntei oque era mas parecia ser importante,então estava sozinha na sala de minha cama sentada no sofá com meu celular nas mãos a mexer no Twitter.

— Vamos ver oque está no topo no momento dos assuntos. —murmurei comigo mesma.

Estiquei a mão para pegar meu copo de café e tomar um gole.

— Nossa meu café é bom,nunca reparei... — encaro minha caneca. —A partir de hoje só topo do meu café.

Encaro novamente meu telefone e olho para o Trends Topic's.

— Oque?A HBO vai lançar uma serie de Harry Potter? —deixo minha caneca na mesinha de centro da sala e clico no link. — Gente do céu, to passada.

Mas minha atenção é tomada pela minha porta de casa sendo aberta e logo escuto o som dela sendo fechada,passos foram ouvidos e quando vejo Aidan entra na sala de estar com sorriso no rosto.

—Voltei.

—Você tem casa sabia? —reclamei a cruzar as pernas

—Sabe como é,a casa do vizinho sempre é melhor,ou no caso...a vizinha. —ele sorriu de lado e se jogou em meu sofá. —Como ta o pé?

-Já melhor,sinto meus dedos dos pé já. —faço piada e mexo meus pés. -Agora me deixe tomar meu café em paz.

Pego minha caneca de café e tomo um gole mas Aidan pega ela de minha mão e toma um gole também.

— Ei!

— Quero ver se seu café é bom apenas. —ele tentou se defender,ao tomar mais um gole de café,olhou a caneca como se analisasse o gosto do café e assim me olhou. — Seu café é forte,do jeito que gosto.

— Odeio tomar café fraco,parece água nem sinto o gosto do café mesmo. —pego a caneca de sua mão e logo tomo um gole. — Mas vai,oque quer ainda na minha casa?

Ele me olhou e sorriu de lado.

— A dona da casa?

— Quer levar um tapa? —rebati sua provocação. — Mesmo que eu quebre a mão na sua CARA DE PAU!

— Não sabe brincar...eu hein. —o mesmo se espreguiçou no sofá. —Sem graça.

— Quer saber,fique ai sozinho com minha casa. —me levantei. —,Vou pro meu quarto,tenho séries para terminar de assistir.

Ando na direção das escadas e logo subo seus degraus,mas sentia a presença de Aidan atrás de mim,quando ouvi a campainha tocar e eu parei de andar no meios a escada.

— Oque? —falei.

— Tava esperando alguem?

Sick Love - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora