8| "Nada tá bem."

919 78 39
                                    


Nada esta bem.

S/N Cullen

Era quarta-feira ou pelo mesmo era o que eu achava. Sabia quais eram realmente os dias da semana pela minha medicação. Agora sem elas tudo estava difícil de idênticar.

Tudo parecia mais estressante.

Mais monótono e desinteressante. Mais do que o normal.

Era o segundo horário da escola. Estava na aula de Ensino Religioso e olhava fixamente para o livro didático, tentava focar nas palavras mas a minha cabeça parecia que iria explodir. Tentava focar nas frases, porém de repente mi ha visão desfocava e tudo na pagina ficava embasado. As conversas ao meu redor estavam de matar. Já estava sentada na frente da sala para focar melhor no conteúdo, mas as conversas que ouvia mesmo que baixas me deixavam extremamente estressada.

Me segurava aos montes para não socar a cara de alguém.

Era cada coisa que saia daquelas bocas malditas.

Para piorar sussuros era o que mais escutava, meus remédios — ou a falta deles — no momento influenciavam em minha visão e percepção de tudo. A vida parecia muito mais estressante sem meus calmantes.

Dopada tudo pareca diferente.

Minha cabeça explodia de dor de cabeça. Minha visão estava cansada pelos pesadelos que tive na noite passada não me deixando durmir. Sentia que meus dedos da mão iriam cair dos dedos de tão frios que estavam, suas pontas estavam rosadas e roxas ao mesmo tempo.

Olhava para os lados e parecia que todos estavam me olhando. Como se me encarassem discretamente.

Encarava o quadro e as partes dele que estavam mais perto da parede ou seja mais longe de mim. Estavam ilegíveis.  Parecia que minha miopia havia aumentado em cinquenta porcento. Sentia me pesada, cansada, exausta para fazer qualquer coisa. A falta de minhas vitaminas também estava sendo notada por meu corpo.

Os sintomas de não tomar os remédios eram altos, eles me deixavam mais rebelde de certa forma, muito mais rebelde do que já era. Observava a professora e minha vontade de ignorar ela o que diariamente era normal, mas hoje era maior.

Geralmente minha consciência diria para eu ouvir ela e seguir sendo a boa aluna que todos aqui conhecem. A falta de remédios parecia me faze perder a responsabilidade por isso — Responsábilidade que nem tinha quase

Apertava minha caneta na mão sentia as pontas de meus dedos se precionarem contra o plastico duro que envolvia a caneta. Olhava para fora se cinco em cinco minutos, enxergando o dia lindo.

Sentia raiva do sol que brilhava lá fora, querendo que uma chuva caísse sobre tudo. O som de a chuvinha seria ótimo para acalmar.

Geralmente Ensino Religioso era minha matéria favorita, era a que mais gostava de contrariar e criar teorias sobre as mitologias. Adorava estudar sobre a história das religiões,culturas e suas varias versões. Apezar de não me apegar a uma religião específica, minha praia era pensar:

Porquê Lúcifer é o vilão? Tipo, quem deficiciu isso? E se for Deus o vilão que disforceu tudo? Melhor, e se na verdade Moisés levou todo mundo para o deserto pois era esquizofrênico, que por na época ninguém saber o que era esquizofrenia achou realmente que um ser superior lhe deu uma missão. E todos os muitos que estavam caminhando no deserto com ele alucinaram junto por estar expostos ao sol quente, levando à uma insolação.

Sick Love - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora