"De novo ao começo"
S/N Cullen
Encarava minha mãe, ela me observava como se eu fosse uma celebridade ali. Sem acreditar que eu realmente vim.
- S/N..
Ela parecia querer dizer algo, mas o que quer que fosse ela parecia ter dificuldade. Resolvi ignorar minha mãe e olhar minha tia ali.
- Você quer ver o que estamos preparando na cozinha? Venha Aidan tem algumas iguarias brasileiras que aposto que adoraria provar. - minha tia nos puxou para cozinha.
Eu ao entrar na cozinha notei ser bem mais completa que a antiga que tínhamos. Porém, avistei um relógio de parede de prato de porcelana que era impossível não lembrar.
- Olhe, o cheiro das comidas parede bom. - comentou Aidan.
Ergui meu olhar a Aidan, ele me olhou também e sorriu a mim me dando um beijo de esquimo. Esfregando seu nariz delicadamente no meu, toquei o ombro de Aidan e encostei minha testa na sua.
- Esta bem? - ele sussurou.
- Sim.
Desviei meu olhar a minha tia, ela veio ate nós com um sorriso nos lábios.
- Sua mãe ficou até calma, pensei que surtaria.
Ri soprado, cruzei meus braços e olhei por cima de meus olhos a sala. Avistei San ao lado de minha mãe, ambos olhavam para cá. San mesmo, me olhava como se minha visita ali fosse uma afronta. Até seus olhos se dirigirem a mi ha tia ali próxima.
- S/Nie!
Me asustei ao sentir me ser quase desestabilizada do chão. Olhei para baixo vendo Jacob, abraçava meus quadris encostando sua cabeça em minha barriga.
- Oi Jacob. - comentei, sorrindo um pouco.
Sem jeito toquei os cabelos da criança dando leves batidinhas no topo e logo ela me largou.
- Daí garotão? - perguntou Aidan.
Jacob ergueu seu olhar a Aidan. Mas eu continuei olhando Jacob, ele estava... enorme. Senti uma fisgada em meu peito ao lembrar de mim colocando ele na cama de forma desengonçada quando ele ainda era de colo. Era feita de baba por minha mãe.
Um dos motivos para eu ter um pé atrás relacionado a maternidade.
Eu suspirei fundo e olhei para o lado, não queria lembrar disso, estáva tentando deixar o passado de lado.
Não será lembranças toscas com Jacob que me desestabilizaram.
Olhei ele mais uma vez, sorria gengival a Aidan.
- Esta crescido hein? Parece que logo estará do meu tamanho. - bajulou Aidan.
- Mas você é gigante.
- Ue? Pode ser mais alto que eu mesmo assim. Espero que não tire a mesma sorte que sua irmã.
Notei Aidan me olhou de canto com sorriso malicioso nos lábios, lhe mandei um olhar acusador. Mas ele apenas se levantou e olhou Jacob, agora de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Love - Aidan Gallagher
Ficção AdolescenteBOOK 1 𝑶𝑵𝑫𝑬 S/N Cullen, uma Sociopata nivel B1 que já havia perdido o gosto pela vida, conhece Aidan. Um garoto com psicopatia que lhe tira das trevas que estava conhecida lhe levando a uma aventura de romance de livros. Lutando para conquistar...