Pesadelo I
S/N Cullen
Ao acordar meu susto ao não reconhecer o local foi grande, ao lembrar quando estava respirei em alívio e toquei meu peito. Fechei os olhos novamente me recuperando de meu quase infarto e olhei ao redor.
— Ah... — Um suspiro saiu de meus lábios com leveza, olhei para a janela vendo que era quase noite.
Escutei o barulho de porta ser aberta e rapidamente olhei para trás vendo Aidan entrar na sala,tirava um casaco de seu corpo, ao olhar para mim parou de andar e disse:
— Melhor durmir aqui essa noite. O clima lá fora está pessimo.
— Muito frio? — Perguntei e me levantei.
— Sim, está muito frio. — Comentou e olhou para frente. — Tenho calmantes e antiletárgicos, quer...tomar alguns? — Me olhou.
— Eu quero.
Passo a mão na cama assim suspirando fundo, segui junto dele que foi na frente me guiando a cozinha. Ao chegarmos na ele abriu um armário e dele tirou uma caixinha de remédios. Quando vi ele já estava com um copo de agua vindo ate mim, ao tomar os letárgicos fiquei parada por alguns segundos, encarei Aidan vendo que ele me olhava também.
— Sua mãe foi uma louca de ter cortado sua medicação... Ela não sabe o quão perigoso é para um Sociopata ficar em multidões sem remédios? — ele falava indignado e bravo, mas pude notar preocupação também em seus olhos.
T
oquei minhas mãos as juntando e assim as elevei cruzando os braços, olhei para frente sentindo me pela primeira vez em anos remorso. Sentia remorso de minha mãe por ter feito aquilo, suspirei junto e baixei a cabeça.
— Ela nunca aceitou o fato de eu ser o que sou. — Murmurei.
Ele que estava prestes a sair da cozinha parou, firmou um pé no chão e virou a cabeça para trás me olhando.
— Ela nunca aceitou, nunca aceitará. —sorri com tristeza olhando o nada. — Para ela nunca serei normal. Uma pessoa normal.
Fecho os olhos devagar rindo pelo nariz, descruzo meus braços e olho Aidan que tinha traços de tristeza pelas minhas palavras. Sentia meus nervos se acalmarem, sentia o remorso crescer e rapidamente meu sorriso morreu em meus lábios, passei a língua neles e suspirei fundo.
— Mas não esquente, sei lidar com isso. — Tentei quebrar o gelo andando para fora da cozinha, passei por ele e toquei seu ombro com uma mão logo largando-o e seguindo em direção ao corredor.
Porem senti meu pulso ser segurado e virei minha cabeca para trás encarando minha mão e vendo a mão gradativamente grande de Aidan segurando meu pulso.
Ergui meus olhos pro mesmo assim encarando ele com atenção, ele olhava sua mão segurando a minha com ar sério, seu maxilar estava contorsido e tinha traços de raiva.
— Como consegue amar sua mãe? — Ele me olhou. — Ela te trata mal,não te entende.
Sorri de lado para o mesmo, olhei para baixo por alguns segundos e logo suspirei pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Love - Aidan Gallagher
Ficção AdolescenteBOOK 1 𝑶𝑵𝑫𝑬 S/N Cullen, uma Sociopata nivel B1 que já havia perdido o gosto pela vida, conhece Aidan. Um garoto com psicopatia que lhe tira das trevas que estava conhecida lhe levando a uma aventura de romance de livros. Lutando para conquistar...