" Natal em Família"
S/N Cullen
Após o fiasco de meu passeio no shopping as compras, meu humor esfriou. Acho que alguem jogar verdades em sua cara, ainda mais verdades que não eram boas lhe deixava assim mesmo. Para baixo. Apesar de eu sempre estar meio para baixo, mas desses tempos para ca eu tinha alguém insistente em me deixar para cima, Aidan. Ele no dia seguinte do ocorrido, me apareceu aqui em casa com uma sacola, sacola da loja que fomos no shopping.
- Amor. Amorzinho, olha o que eu trouxe para você. - ele disse. Pude sentir o toque de sua mão em meu ombro.
- Aidan me deixa.
- S/Nie...
- ...sem S/Nie.
- Mas eu trouxe um presente para você.
Eu automaticamente virei meu rosto para trás quase como uma coruja, olhei que eu sua mão havia a sacola e olhei seu rosto. Ergui minha mão a sacola mas ela foi erguida longe do meu alcance.
"Só vou dar a você se sair dessa cama."
Puxei o ar para meus pulmões, me sentei na cama e logo me levantei ficando em pé na frente de Aidan. Ele aproximou a mão com a sacola e eu peguei ela.
- Quero você alegre. Você fica linda com esse biquinho - o mesmo me deu um beijo e encostou sua testa na minha. - mas fica ainda mais linda com um sorriso.
Não pude deixar de sorrir um pouco com seu comentário, abri a sacola vendo dentro dela uma caixa de sapatos. Deixei a sacola na cama e peguei a caixa, ao abrir a tampa arregalei os olhos ao ver o que continha dentro. A bota-meia vermelha que tinha visto na vitrine da loja no shopping, eu abri a boca chocada e olhei Aidan vendo um sorriso presunçoso, sabia como me alegrar.
- Gostou? - ele perguntou.
- Eu amei! - comentei esticando meus braços e abraçando seu pescoço, beijando seus lábios animadamente. - Eu amei demais.
Aidan sorriu contra meus labios, circulou minha cintura com seus braços. Apertando meus quadris para mais perto de si.
- Quero que esqueça o que aconteceu lá. Não faz bem ficar lembrando, lembre que não importa o que achem de você.
Encarei atentamente os lindos olhos de Aidan que me olhavam, passando carinho e conforto. Funguei meu nariz e pulei em seu colo agarrando me a ele.
- Eu te adoro tanto. - murmurei deitando meu rosto em seu ombro.
Senti as mãos de Aidan segurarem minhas coxas, entrelaçando melhor minhas pernas em sua cintura. Senti um beijo ser dado em minha nuca me fazendo rir, sentia cosquinha naquela região.
- Eu faço te tudo para alegrar o meu amor. - ele sussurou rente a minha orelha, com sua voz rouca e sexy.
Eu ri e afastei meu rosto de seu ombro, encarei seu rosto, vendo no fundo de seu olhar interesse. Sabia reconhecer interesse quando via, afinal, eu era uma.
- Conheço esse olhar, o que você vai querer por essa bota hein? - ergui uma sombrancelha.
Aidan riu, pareceu gostar de ser pego no flagra mas tentou desconversar se fazendo de sonso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Love - Aidan Gallagher
Genç KurguBOOK 1 𝑶𝑵𝑫𝑬 S/N Cullen, uma Sociopata nivel B1 que já havia perdido o gosto pela vida, conhece Aidan. Um garoto com psicopatia que lhe tira das trevas que estava conhecida lhe levando a uma aventura de romance de livros. Lutando para conquistar...