13| Alice no País das Maravilhas

835 61 21
                                    


"Especial Dia dos Namorados atrasado,e especial 1k!"

Alice no Pais das Maravilhas

S/N Cullen

Estava em meio a um campo,a grama era verdinha e olhava para frente contemplando o lindo dia que presenciava. Borboletas voavam sobre algumas flores ali, eu estava sentada na grama olhando aquilo,estava sozinha. Dos cantos dos olhos podia ver algumas arvores, e entre as arvores vi um vulto passar.

Virei minha cabeça para trás e vi a colina que não tinha percebido, a cima dela estava uma arvore de porte médio.  Acima da colina vi algo ficar sobre ela, era um coelho branco, tinha óculos redondos e pequenos e um seu fucinho que se mexia sem parar. Me virei e levantei, percebendo que usava um vestes brancas com babado bem fru-fru. Ao me virar para colina não via o coelho, porem em seu lugar em pé estava Aidan, com uma jaqueta preta e camiseta branca, parecia ter arrumado os cabelos pois estava puxados para trás com uma mexa para frente(mas bem fina).

Ele tinha a pele pálida e com a região abaixo dos olhos meio avermelhada, duas bochechas também estavam vermelhas que se destacava bem a sua pele pálida, ele tinha os lábios rosados e um olhar fixo em mim, seus lábios tinham um sorriso quase reto que parecia ter algo a esconder.

Ele se virou e deu dois passos até cair, corri até acima da colina quase caindo, me abaixei vendo um buraco perto ao tronco da arvore, via perto da borda pedaços de raízes da árvore quebradas como se o que abriu aquele buraco estivesse com pressa e desespero, mas o buraco tinha seu túnel perfeitamente redondo e com uma extensão gigante, se fosse iluminado dentro poderia jurar que parecia ter mais do que 20 metros de profundidade.

Me estiquei forcando a visão para ver dentro mas cai dentro dele, cai e cai.

Meus cabelos foram pros ares ficando em pé, o túnel mudou de tamanho a aumentar pros lados ficando mais largo a cada momento que caia mais nele, vi relógios nas paredes com tempo correndo rapidamente, as paredes do lugar pareceram ter mudado de cor pois identifiquei roxo e mais profundo o tom preto e branco em xadrez, vi pianos nas paredes tocando uma melodia animada e cômica, olhei para baixo mas não via o fundindo túnel pois meu vestido se abriu ficando rodado por ter se levantado. Puxei vestido para baixo mas pareceu tarde demais para ver o chão, minha velocidade diminuiu e cai em pé no chão como uma pluma. Estava num cômodo, olhei meu vestido que segurava com uma mão e via ele com tecido azul, sendo que era branco antes!

— Mas o que...

Fui cortada por me surpreender olhando pros lados, identificando um cômodo de seis paredes contendo cada parede uma porta diferente, uma parecia ser de terra pois havia uma grama verde por toda ela, contendo uma massaneta de madeira bem polida, mas minha atenção caiu para a mesinha com tampo de vidro, nela havia um vaso com um vaso de rosas brancas e pretas, fazendo par ao chão xadrez, as paredes eram num roxo vibrante puxado pro magenta. Me aproximei da mesa e vi uma linda chave que parecia ser de ouro, era redonda numa ponta tendo um círculo mas na outra ponta tendo a ponta reta.

Peguei a chave olhando para as 6 portas para uma chave, suspirei fundo olhando na situação que me encontrava. Segui na direção da porta que mais me chamou a atenção.Tinha madeira escura, com corações entalhados nela acompanhado do sinal de espadas do baralho, enfiei a chave na porta vendo ela girar sozinha quase, a chave brilhou se tornando de uma pedra vermelha e porosa, se tornou areia definhando em pó no chão. Olhei a porta empurrando ela, ao passar a porta via me num lugar parecido com a sala anterior, o chão era xadrez mas dessa vez suas paredes tinham o tom branco.

Sick Love - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora