“Segunda Temporada”S/N Cullen
Apertava meus dedos dos pés dentro das pantufas atordoada, era apenas um dia após o julgamento. Aidan iria chegar a qualquer momento da delegacia e eu estava uma pilha de nervos. Eu queria ir, mas entrar numa delegacia não era muito minha praia então Dandi foi sozinho. Estava no balcão da cozinha, encostada devorando um pote de biscoitos de Natal de gengibre.
— Senhorita S/N, aqui esta o calmante que pediu.
Me virei vendo Olga, uma das criadas que cozinhava para Dandi se aproximar, peguei o remédio de sua mão e destaque da cartela assim pegando um copo da pia tomando-o.
— Faz quanto tempo mesmo que Dandi saiu? — Perguntei a Olga.
— Acho que 30 minutos.
— Não acha que já deveriam ter voltado?
— O transito as vezes pode atrapalhar. Com o fim de ano passando as pessoas voltam para suas casas em outros estados do Natal em familia.
Acenei com a cabeça apenas, enfiando um biscoito de arvore de natal na boca.
— A senhorita quer que eu prepare um banho de banheira para relaxar? — Sugeriu ela.
Ainda estava me adequando ao luxo de viver com Dandi, empregados a sua disposição a todo momento. Me sentia mal de ter de me despedir de todas as mordomias.
— Não Olga, estou bem. Apesar de meio com os nervos a flor da pele, afinal, meu namorado que estou sem ver desde o Natal esta para chegar, da prisão ainda, onde só o vi no julgamento. — Resasaltei.
Me encostei no balcão, fungando meu nariz.
— Diga a Dandi, se ele sentir falta, que peguei um de seus roupões. — Fechei o tecido de algodão melhor, me sentindo uma madame de filme com ele ali. — Seria um pecado quase não levar um, eles ficam divinos em mim.
Olga riu de meu comentário.
— A senhorita deve se dar muito bem mesmo com o senhor Dandi, tem o mesmo gênio.
— Eu sei. — Me gabei, enfiando mais um biscoito na boca. — Dandi esta desafiando meu estado mental, Aidan demorou meses para conseguir durmir na mesma cama que eu. Dandi, em mal uma semana morando juntos já me dou melhor com ele do que com minha mãe.
— Senhor Dandi é um bom homem, muito sozinho, porém lembro me quando Aidan veio a primeira vez aqui na mansão, era menino ainda, Dandi tratava ele que nem você, como se fosse um pai revendo o filho a muito tempo. — Ela suspirou sentida. — Uma pena o senhor Dandi não ter tido filhos, hoje, parece que ele supri isso cuidando da senhorita e Aidan.
Suas palavras impactaram me, tentei imaginar Aidan, um pouco mais pirralho andando pela mansão com Dandi do lado. Pensando em Dandi lhe mostrando a sede da máfia que nem fez a mim, andando em carros de luxo por ai, era algo bonitinho.
— Dandi seria de fato um bom pai. Algo meio irônico já que tanta, tanta gente sem noção tem filhos, sendo que as pessoas que teriam realmente vocação não tem. — Contei, mastigando mais um biscoito. — Eu mesma sei que não teria vocação para ser mãe, saber que sou ligada sanguíneamente e juridicamente a alguém me assusta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Love - Aidan Gallagher
Novela JuvenilBOOK 1 𝑶𝑵𝑫𝑬 S/N Cullen, uma Sociopata nivel B1 que já havia perdido o gosto pela vida, conhece Aidan. Um garoto com psicopatia que lhe tira das trevas que estava conhecida lhe levando a uma aventura de romance de livros. Lutando para conquistar...