“Acertando as Contas com o Passado”S/N Cullen
Por pior que minha situação se e contraste, eu não consegui me importar com ela. Eu tinha uma corte na perna e perdi um tanto de sangue, mas o que isso faria diferença na merda que é minha vida?
Isso ai, nada.
Durante o dia seguinte do incidente com a garota no porão, que descobri ter o nome de Emilli, eu fiquei algum tempo na cama. Para me recuperar devidamente, e nesse tempo eu fiz uma conta num jogo. Porém, entrei com meu email do Facebook, me odeio por isso.
Por essa razão eu instalei novamente o APP e liguei a minha conta antiga, tive o desprezer de ver postagens novas quanto antigas de minha mãe e minha antiga familia — decidi os chamar de antiga, ficava mais agradável de pensar —, e algo que me tocou foram fotos minhas antigas de meus desenhos, roupas e objetos que estavam em meu antigo quarto.
Quando vim fugir com Aidan pouca coisa que tinha veio junto, a maioria que tenho hoje Aidan me deu. Porém, olhando aquelas fotos a saudade delas bateu, coisas que amava de paixão.
Mas enquanto navegava pela pagina do Facebook encontrei algo, no alto da ta vi uma bolinha vermelha indicando que alguem havia postado algo. Ao clicar vi que era da pagina de minha mãe. Senti um frio na barriga mas cliquei, foi quando vi algo. Algo bem surpreendente.
— Natal Cullen? — falei assustada lendo a legenda.
Ao olhar a foto vi a imagem de San, minha mãe, Jacob e minha vó. E pelo que via a foto era recente, o cabelo de minha mãe estava de uma cor diferente e Jacob parecia maior.
Ela estava viva! Sendo que tivemos uma enorme briga pela suposta morte dela, a velha voltou da morte?
Eu me levantei da cama num pulo, revirei os olhos de dor ao sentir meu machucado na coxa arder, toquei o curativo sobre ele e dei passos desleixados ate a porta. Ao abrir ela segui ate o andar de baixo contando com a força que restava de mim. Ao chegar no fim das escadas parei alguns segundos para descansar, encostei meu quadril no corrimão e puxei o ar para meus pulmões.
Não consegui, teria de apelar para o plano B!
— Amor! — chamei alto — Vem cá me ajudar?
Ouvi sons vindos da cozinha, logo vi Aidan colocar a cabeça para fora da cozinha me encarando na escada.
— O que faz ai? Ou melhor: como chegou aqui?
Ele perguntou se aproximando, estiquei meus braços ao mesmo.
— Eu tentei, mas doi demais. Me leva para cozinha, preciso te contar algo. — falei rápido.
Aidan ainda confuso me ajudou, segurou me pelas coxas e puxou para seu colo, abracei seu pescoço me ajeitando em seu colo. Quando ele me levou a cozinha, me sentou na cadeira, senti um cheiro ótimo de orégano e tomate assim encarando o forno. Se meus olhos defeituosos estavam certos, ele estáva ligado.
— O que esta fazendo? O jantar? — falei estranhando e curiosa, deveriam ser ainda três horas da tarde.
— Não, estou fazendo pro café da tarde. — respondeu. — Mas me diga, o que tem para me contar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Love - Aidan Gallagher
Novela JuvenilBOOK 1 𝑶𝑵𝑫𝑬 S/N Cullen, uma Sociopata nivel B1 que já havia perdido o gosto pela vida, conhece Aidan. Um garoto com psicopatia que lhe tira das trevas que estava conhecida lhe levando a uma aventura de romance de livros. Lutando para conquistar...