32| Tia Emma

274 22 8
                                    

“Tia Emma

S/N Cullen

Encarava a mulher ali ainda sem saber esboçar alguma reação. Olhei para a porta e via Aidan encostado no portal sorrindo. Olhei novamente a minha tia e apontei um dedo a ela.

— Eu... Eu não sei se me sinto traída ou muito feliz. — comentei.

— Deixa disso menina, vem dar um oi a sua tia.

Ela deu passos ate mim e me puxou para um abraço contagiante ate, retribui ele meio sem jeito e ao me desfazer dele encarei seu rosto.

— Eu senti tanta saudade da minha sobrinha favorita! — ela choramingou encarando me. — Fiquei surpresa quando um garoto intitulado seu namorado me mandou mensagem. Juro que pensei que fosse trote.

— Tive que mandar uma foto sua distraída para ela acreditar. — ouvi Aidan dizer.

A única coisa que soube fazer foi rir, olhei Aidan e sorri totalmente desesperada com esse momento, tinha medo de que foto ela poderia ter mandado para minha tia sabendo o namorado que tenho.

— Que coisa...

— Mas olha como você desceu, esta uma adulta já. Eu mesma se te visse na rua ia achar que era sua mãe e não você, e olha que eu sou gêmea dela! — ela brincou, batendo em meu ombro de leve.

— É... mas diga tia, o que faz aqui em Denver? Não deveria estar em Los Angeles?

— Bem, eu vou ter que dar uma passadinha no porão checar algumas coisas. — Aidan disse.

Virei meu olhar a porta vendo ele se desencostar dela e me lançar um olhar encorajador, ele deveria saber que eu estava meio atordoada com a surpresa. Quando ele deixou a cozinha me virei a minha tia.

— Eh... Senta ai tia, vou pegar um café para conversamos.

Ela não disse muita coisa, apenas se sentou junto comigo a mesa ali e eu suspirei fundo. Quando ela percebeu que eu não iria tomar iniciativa, comentou:

— Eu juro que fiquei muito feliz quando seu namorado me chamou para vir, não vou ser sonsa, soube do que aconteceu.

Não podia esperar menos, já que, a familia toda deveria saber das aventuras que me meti nesses tempos.

— A Mãe sabe que esta aqui?

Perguntei.

— Não. Vim passar o Natal na casa dela, a nova.

— Eles se mudaram denovo? — perguntei franzindo a testa.

— Sim. Mas não é muito longe da que eles moravam, o marido da sua mãe recebeu uma proposta de emprego ótima e eles resolveram se instalar numa casa nova. Mas ainda estão pondo a venda a antiga.

Acenei com a cabeça apenas me encostando mais na cadeira, cruzei as pernas e suspirei fundo. Desviei o olhar dela e abracei a mim mesma.

— Sinto muito pelo que aconteceu querida. Eu sei que sua mãe é alguém difícil, talvez nós duas sejamos as que mais sabem disso.

Sick Love - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora