19| Dias de Luta e de Gloria

801 48 25
                                    

Se preparem meu queridos,muita coisa vem por ai!Se certifiquem que tem algo para lanchar pois a coisa vai "esquentar"!

📌Alert,Danger:Sex Scene Alert!(+16)

"Dias de Luta e de Gloria"

S/N Cullen

Encarava a rua vazia que a cada cinco em cinco minutos um carro passava. Ou alguém caminhando passava mas os barulhos pequenos da noite como de uma coruja, morcegos e várias cigarras que soavam na noite.

Até outro barulho a não ser o da natureza noturna soar, reconheci o barulho de passos e olhei para trás vendo Aidan parado ao batente da porta. Parecia sonolento com oos cabelos um pouco bagunçadoos e olhos um pouco inchados de sono, deveria ter acordado a poucos minutos.

— S/N.  O que fazendo acordada a essa hora? Fora da cama.

— Também não consegue durmir? — Perguntei afastando meus joelhos do rosto e erguendo o rosto a olhar Aidan ali.

— Eu não consigo durmir sem você.

Ele olhou me encarou ali e fez um sinal com a cabeça para a eu entrar. Me levantei, arrastei me até Aidan entrando para dentro. Escutei o barulho da porta da frente se fechando e em seguida senti os dedos de Aidan passando pela minha cintura e abraçando ela de lado com um braço.

Fomos para o quarto e ao entrar fui direto a cama, quando nos deitamos na cama encarei Aidan e meio sem jeito murmurei:

— Aidan.

— Hum?

Aidan se ajeitava na cama se cobrindo.

— Me abraça?

— Ahm? — Aidan pareceu ficar até sem reação a meu pedido inesperado. Me encarou. —Claro, amor.

Aidan abriu os braços para mim e eu me enfiei entre eles deitando minha cabeça sobre seu braço. Suspirei fundo e olhei nos olhos de Aidan. Seus olhos verdes como a folha da arvore mais verde.

— S/N, você ta com os olhos inchados. Você tava–

— Eu tava sim.

Respondi logo de cara, encarando seus olhos que agora pareciam preocupados a me olhar.

— Eu... eu não quero falar disso Aidan, por favor. — Pedi e toquei seu peito, vendo ele levar uma mão a minha mão e a envolvendo com a sua mão.

— Meu bem...

— A-Aidan, por favor...

Não consegui conter a falha em minha voz. Lágrimas invadiram meus olhos e embassaram meus olhos novamente.  Apertei a mão de Aidan e solucei não me contendo.

— S/N, o que esta acontecendo com você? — Senti sua mão soltar a minha e seu dedo passar abaixo de meus olhos limpando as lágrimas que caiam.

— E-eu não quero falar sobre isso. — Funguei meu nariz apertando o tecido de sua blusa com minha mão sentindo mais lágrimas caírem de meus olhos.

Sick Love - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora