“Medos em Jogo”S/N Cullen
Sentia minhas pernas pedirem arrego e descanso, mas se não fosse por meu foco em chegar a casa que lutei para sair mais que tudo havia já desabado no chão. Quando cheguei na rua fui forçando minha visão ate estar de frente a casa, estava lá, havia uma placa escrito “VENDE-SE” e abaixo o número de minha mãe.
Suspirei fundo e senti mi ha garganta gelada de tanto respirar pela boca aquele ar gélido, engoli seco e dei um passo hesitante ate o portão. Toquei o metal frio e úmido sentindo meu coração bater rápido no peito.
— Finalmente...
Aquela casa era meu maior demônio, saber que passei por coisas terríveis nela. Anos de tormento e dor, mas tantas coisas boas estavam guardadas dentro dela, meus desenhos. Sem duvida a melhor coisa que fiz foi sair, dela.
Mas...
Por que sentia como se quisesse voltar?
Mexi no portão e balancei ele, estava trancado. Mas eu poderia pular ele, assim como fiz quando fugi de Aidan na escola.
Pus meu pé na grade e logo fiz o portão de escada. Ao estar no topo dela, sorri sentindo a esperança de estar conseguindo crescer, ao estar já do lado de dentro mais ainda segurando me nas grades, desci devagar e fui ao chão.
Diferente da outra vez, com o pé intacto.
Dei passos ate a porta, ao estar de frente para porta olhei para o chão ao lado dela, o vasinho de flor estava lá. Me abaixei e ergui ele mas não estava lá, suspirei fundo e me levantei.
Encare a porta e olhei para o lado, a já ela da sala acima do sofá estava aberta. Minha mãe e sua mania de casas fechadas, dizia que odiava casas fechadas por muito tempo que lhe deixavam as abafadas.
Dei passos cuidadosos ate a frente da janela, em baixo havia terra úmida e ainda com resquícios de neve. Mas meus coturnos e seus saltos altos deviam manter me longe da terra.
Empurrei o vidro da janela-guilhotina para cima e o vidro se moveu, usei minha força toda para abrir ela e travar o vidro com o pilo do lado de dentro. Olhei o portal da já ela e me apoiei, fiz força em meus braços e me ergui jogando me para sentar na jánela.
Ao me sentar me certifiquei de por as pernas para dentro da casa e deslizei minha cabeça para dentro assim caindo sentada no sofá do lado de dentro. Sorri vitoriosa e logo sai do sofá encarando a sala de casa, tão fazia mas ao mesmo tempo tão cheia. Só que cheia de memorias.
Me lembrava claramente de Aidan sentado no sofá consolando minha mãe após a suporta morte de minha vó, vó que nem reparei se estava lá.
Olhei para o corredor onde estava as escadas e suspirei fundo, dei passos lentos em direção e subi os degraus passando meus dedos devagar pelo corrimão. Era só uma questão de tempo até Aidan me achar, então o que restava era aproveitar devidamente o pouco que me restava.
Ao estar no andar de cima observei o corredor, os quadros de algumas de minhas pinturas não estavam mais lá mas a sombra de poeira estava nas paredes demarcando onde cada uma delas estava antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Love - Aidan Gallagher
Ficção AdolescenteBOOK 1 𝑶𝑵𝑫𝑬 S/N Cullen, uma Sociopata nivel B1 que já havia perdido o gosto pela vida, conhece Aidan. Um garoto com psicopatia que lhe tira das trevas que estava conhecida lhe levando a uma aventura de romance de livros. Lutando para conquistar...