"Dores do Passado"
S/N Cullen
Puxava mais para cima meu sutiã que de todos os dias que estava inchado, hoje, no dia que apareceriamos na casa de Helisa para o Natal estava péssimo. Estava em frente ao espelho do nosso armário de roupas encarando meu corpo, meu sutiã não favoreciam em nada a ocasião. Meus sutiãs pareciam apertar na região das minhas costas, eu deveria estar engordando? Toquei minha cintura e barriga.
- Mas eu to igual... não to?
Me virei de lado e olhei principalmente meus seios, eles pareciam iguais, mas estavam doloridos. Ouvi o som da porta sendo aberta e olhei para o banheiro vendo Aidan sair dele de cabelos úmidos.
- Dan, você acha que eu to inchada? - perguntei e encarei meu corpo.
Toquei minhas costas e indireitei elas, ergui meu olhar a Aidan que já estava em minha frente me olhando.
- Ao meu ver não. Por que?
Sua reposta me fez olhar mais uma vez no espelho.
- Sei la, meu sutiã parece pequeno, eles não eram pequenos assim. - balbuciei num bico.
Senti os braços de Aidan rodarem meus quadris e logo me abraçarem, ergui meu olhar lhe encarando pelo reflexo do espelho.
- Para mim você esta linda, transbordando beleza. - ele sussurou rente a minha orelha.
Sorri de lado erguendo minha mão ate seus cabelos úmidos e os tocando. Virei para Aidan que me encarava com um sorriso nos lábios.
- Já decidiu que roupa ira?
- Sim. - respondi.
Aidan esticou seu rosto ate o meu e deixou um beijo em meus lábios, escorregando suas mãos de minhas costas para minha bunda, tentando ser sutilmente.
- Aidan... hm... nem tente, temos que ir daqui a algumas horas. - toquei seus braços tirando suas mãos de meu corpo. - Cachorro no cio.
Aidan riu contra meus labios, segurou meu rosto com suas mãos, me deixou um ultimo beijo nos lábios e deu alguns passos para trás.
- É muita tentação para um quarto só, céus... coloque essa roupa antes que eu lhe ataque e devore toda.
Eu ri com seu drama e caminhei ate a cama, peguei minha calça e minha blusa que estavam esticadas sobre a cama. Senti um tapa estalado ser deixado em minha bunda e arfei em dor, rapidamente olhei para trás vendo Aidan caminhando na direção do guarda roupa.
- Aidan! - exclamei tocando meu glúteo - Arg, isso doi.
- Quem manda ser gostosa desse jeito?
Encarei o mesmo pelo reflexo do espelho vendo um sorriso malicioso e nada arrependido em seus lábios. Céus, como era lindo aquele homem, mas ao mesmo tempo tão babaca.
Ao colocar minha calça e minha blusa, fui ate minha parte do armairo e peguei um tênis preto, ao colocar ele rapidinho olhei Aidan. Ele não estava muito mais arrumado que eu, usava um sobretudo preto, uma blusa preta, uma calça preta e como eu, um tênis preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Love - Aidan Gallagher
Novela JuvenilBOOK 1 𝑶𝑵𝑫𝑬 S/N Cullen, uma Sociopata nivel B1 que já havia perdido o gosto pela vida, conhece Aidan. Um garoto com psicopatia que lhe tira das trevas que estava conhecida lhe levando a uma aventura de romance de livros. Lutando para conquistar...