"O Diário"S/N Cullen
Se um dia alguém viesse ate mim e dissesse que eu iria conhecer meu Stalker. Iria para um hospicio, meu Stalker iria me tirar dele iriamos fugir de lá e começar a morar juntos e AINDA namorar.
Se alguem se dissesse isso, eu ficaria primeiro assustada e depois iria fugir dessa pessoa; porém, hoje eu não poderia agradecer tanto a esse Stalker por me salvar das mãos de minha mãe.
Estava sentada no sofá da casa de Aidan que fiquei surpresa ao descobrir que era um sofá cama, tínhamos cada um prato de pizza na mão a comer enquanto víamos o filme que passava na TV.
— Qual nome do filme mesmo? —perguntei sem tirar os olhos da TV.
— Acho que era "A Órfã". — Olhei incrédula a Aidan, ele percebeu meu olhar e franziu a testa a mim — O que foi?
— Tu colocou um filme de terror para gente ver? Em plenas dez da noite?
— Que quê tem? Ta com medinho hein? — Aidan provocou empurrando me de leve com seu ombro.
Antes que ele pudesse se mexer direito recebeu um tapa no peito. Ele gemeu em dor com a bofetada, eu podia ser menor que ele, mas não era fraca. Odiava ser subestimada.
— Ai S/N! Eu to brincando, amor! — Ele disse passando a mão sobre a região dolorida — Eu vou mudar o filme.
— Se eu soubesse que iria colocar essa merda de filme não teria te dado o controle.
Estendi-me pegando o controle. Deixei o meu prato de pizza sobre o colo e tratei de mudar o filme.
Me encostei no sofá sentindo o braço de Aidan passar sobre meus ombros me puxando de leve para ele. Olhava a lista de filmes da tela da TV forçando minha visão para escadas as letras miúdas na tela. Coloquei uma serie que vi, não reparei muito no titulo, mas olhando olhei Aidan ele sorria presunçoso a tela de TV quando dei play na serie.
Não entendi o que ele achava graça mas apenas voltei a comer minha pizza.
Após alguns minutos de serie acabei de comer, deixei rápido meu prato sobre a mesa de centro da sala e Aidan fez o mesmo.
Ao decorrer do primeiro episódio fui notando que a serie era bem pesada. Continham bastantes palavrões, mas os palavrões eu até relevava.
O que me chamou a atenção era as cenas quentes que continham, parecia que quanto mais tempo passava o episodeo ficavam mais pesadas as cenas. Aidan estava parecendo adorar a serie sentia a mão de Aidan cair sobre minha coxa, espalhando a em minha coxa.
— Não sabia que gostava desse conteúdo, S/N — Aidan sussurou em meu ouvido.
— Eu não vi a fachaetaria de idade —gaguejei um pouco.
Nem eu sabia que essa serie tinha tanta saliência, se no episodeo 1 tinha isso já nem queria imaginar os outros.
— Sabe, que um dia podíamos tentar o que eles fizeram hein?
Os sussuros que Aidan davam em meu ouvido não estavam ajudando em nada Odiava quando ele tentava usar essa voz rouca sedutora, contrai minhas coxas uma na outra e olhei Aidan, levando um susto quase quando meu rosto estava cara a cara com o dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Love - Aidan Gallagher
Teen FictionBOOK 1 𝑶𝑵𝑫𝑬 S/N Cullen, uma Sociopata nivel B1 que já havia perdido o gosto pela vida, conhece Aidan. Um garoto com psicopatia que lhe tira das trevas que estava conhecida lhe levando a uma aventura de romance de livros. Lutando para conquistar...