2|A Obsessão

1.3K 108 43
                                    


A Obsessão

Aidan Gallagher

Ir para um Hospício com 7 anos. Ter uma conturbada como a minha é difícil de achar e conviver. Desde pequeno nunca fui um filho perfeito, mesmo pequeno contestava minha mãe e meu pai. Colocava minha opinião em jogo, mas minha opinião passou a ser meio desnecessária ao Luan nascer. Luan, meu irmão mais novo. Minha mãe passou muito mal na gravidez de Luan, quase perdeu ele, fui mandado para casa de uma tia para que meus pais pudessem focar na gravidez melhor.

Foi ai que tudo começou.

Quando Luan nasceu, a atenção era dele, normal, mas, quando se tem dois filhos, não se pode esquecer do outro apenas porque o outro é mais novo. Antes, eles pareciam me tolerar, agora que Luan nasceu, ate se eu quebrasse um copo sem querer era punido severamente.

Com meus 7 anos tentei afogar ele numa tentativa de ter a atenção que queria de meus pais, entretanto para isso teria que acabar com oque me impedia disso, que era Luan meu irmãozinho de hoje em dia 11 anos, mas 4 anos na época. Após esse incidente fui mandado para a clínica psiquiatra, descobrindo lá dentro que tenho psicopatia, pensei ter sido minha ruína no momento. Pensei ter perdido tudo e todas as esperanças vivendo nas trevas dentro daquele lugar.

No começo era rebelde ali, até entender tudo o que passava ali, todos os que ficavam mais ali eram os rebeldes. Aqueles que podiam apresentar perigo a sociedade de alguma forma. Então fui o melhor menino que aquele hospício viu, ajudava na ala de enfermaria, ajudava na limpeza até com 15 anos conseguir finalmente sair por bom comportamento.

Mas, meu motivo de sair dali foi outro, foi uma garota em si. Ela tinha 10 anos na época que a conheci, era linda mas diferente ao mesmo tempo. Quando tinha dias de visitar meus pais passei o dia com meu pai, até eles nos avisar que iriamos buscar minha mãe e Luan na casa de uma conhecida, uma amiga que minha mãe havia feito.

Quando paramos o carro na frente de sua casa entramos, era uma bela casa, com um pequeno jardim na frente, diferente da casa de meus pais, ver um ligar tão radiante como aquele era de certa forma desconfortável, chegando a irritar, mas segui meu pai, ao entrar vi Luan chorando nos braços de nossa mãe fazendo birra como sempre. Mas ai eu vi ela, cara seria, olhando com desprezo e nojo, ou deboche, não sabia ao certo o que era mas era uma reprovação, olhou minha mãe em seguida cruzando os braços, virando a cara para o lado parecendo não gostar muito de estar ali. Luan chorava feito um louco murmurando algo como Ela não quer brincar comigo! E apontava para a menina ao lado de sua mãe, a mãe dela estava se desculpando pelo seu comportamento enquanto a garota parecia achar a cena entediante, ela me olhou com aquele mesmo olhar.

Cheguei a gelar no lugar, aqueles olhos frios e penetrantes que pareciam julgar minha alma. Ela tirou a mão da mãe que estava em seu ombro e se virou seguindo para o andar de cima, subindo as escadas.


— Desculpe, mas S/N não é muito de brincar com os outros. — Sua mãe dizia desconcertada. — Ela não sabe conviver com crianças menores.

Vigiava ela, tentava estar perto dela o maximo que conseguia, era ótimo pesquisar sua vida, e ficava melhor nisso a cada passar dos anos, mas só olhar não estava sendo suficiente para mim. Quando finalmente fui para sua escola cheguei cedo para tentar parecer um cara legal, quando cheguei ela não havia chegado ainda, devia ser minha ansiedade para ver ela falando mais alto, quando ela finalmente chegou meu coração batia rápido.

Sick Love - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora