Ciúmes MortalS/N Cullen
O choque em ver Aidan ali,na mesa do professor era enorme,mas junto disso eu ainda tinha que esconder meu choque por estar na sala de aula cheia de pessoas que achavam que eu nunca havia visto Aidan na vida.
-Eu sou Aidan,serei seu professor substituto de Educação Física. —ele se apresentou sorrindo largamente.
Olhei para meu caderno tentando me acalmar,não seria nenhum pouco discreto eu ficar encarando Aidan com minha cara de espanto.Segurei minha caneta nos dedos ajeitando meus óculos no rosto.
-Eu tenho um roteiro de aulas aqui que seu professor deixou,mas alguém pode me dizer qual a matéria que estão vendo e qual parte dela estão?—ergui meu olhar a Aidan vendo que ele olhava os alunos esperando eu dizer algo.
Não me surpreendi quando Hannah,uma patricinha baranga da sala respondeu:
-Estamos em nado sincronizado.
Eu revirei os olhos,havíamos estado em danças clássicas,nado sincronizado só se for no vazio do cérebro dela!Com meu caderno já aberto na matéria de educação física me forcei a responder.
-Danças Clássicas,estávamos na parte do Ballet. —respondi sem muito ânimo encarando meu caderno.
-Ótimo! —ouvi a voz de Aidan. -Já que esta disposta a ajudar,pode me emprestar seu caderno senhorita...
Ergui minha cabeça e levei um susto ao ver Aidan ao lado de minha mesa me olhando,o encarei e abri um sorriso de pura falsidade a ele.
-Blent,Ella Blent. —me apresentei vendo que ele esperava que eu falasse meu nome.
-Pode me emprestar seu caderno senhorita Blent? —perguntou ele novamente.
Peguei meu caderno e fechei ele com força fazendo todo da sala darem um puro com o Paf estrondoso do caderno se fechando com brutalidade. Mas Aidan não se deixou levar,pegou meu caderno de minha mão e abriu ele floeando algumas paginas até parar na matéria de educação física.
"É nova,Ella? -perguntou ele andando para frente da sala,parando a frente do quadro."
-Sim.
-Os professores comentaram comigo que havia uma menina nova,esta gostando da escola? —ele me olhou por cima dos olhos.
Oque ele tinha na cabeça?Ele queria dar mais na cara que me conhecia ou OQUE?Tinham milhares de meninas ali,fale com elas.Eu aqui quero ser só uma figurante na escola!
-Eu...eu estou gostando sim. —murmurei.
Ergui meu olhar a Aidan vendo ele escrever no quadro a matéria e dei graças quando percebi que ele havia abandonado a ideia de falar comigo focado no quadro.Ele devia estar tramando algo se conheço Aidan,ele não iria dar na cara conversando comigo se não tivesse algo em mente.E isso me deixava aflita,onde um arrepio percorreu minha espinha.
[•••]
-Bom classe,foi ótimo dar aula a vocês.Para uma primeira aula foi tudo bem,mas vejo vocês na semana que vem. —Aidan mal terminou de falar e o sinal tocou,pessoas se levantaram e eu fiz o mesmo.Era intervalo afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Love - Aidan Gallagher
Teen FictionBOOK 1 𝑶𝑵𝑫𝑬 S/N Cullen, uma Sociopata nivel B1 que já havia perdido o gosto pela vida, conhece Aidan. Um garoto com psicopatia que lhe tira das trevas que estava conhecida lhe levando a uma aventura de romance de livros. Lutando para conquistar...