“Palavras Finalmente Ditas”S/N Cullen
Descobri que agora que tecnicamente não era mais sociopata, a depressão que já havia tambem em mim tomou conta de meu subconsciente e ser, isso poderia ser algo previsível de certo modo.Aidan provavelmente teve que falar com o doutor Colins para saber o que se passava comigo, não tive coragem de dizer a ele o que realmente havia acontecido.
Apesar de tudo, Aidan tentou me puxar para cima e fazer meu estado melhorar um pouco. Visto nesses dois dias ele conseguiu em partes, porém ainda me sentia mal. Afinal, teria que me desapegar da única coisa que me tornava diferente de todos.
E eu gostava de ser diferente.
Gostava de olhar para mim e saber que ninguém seria como eu.
Mas eu sabia também que essa diferença não era tão boa assim, a diferença que eu exaltava, não era a das melhores.
Todos eram diferentes por algum motivo, Aidan era diferente de sua familia pois era psicopata, foi internado e hoje vive em prol de uma garota que ficou obsecado ainda quando preso num senatorio.
Eu era diferente pois repudiava as pessoas. Ou pelos menos repudiava, como disse o doutor Colins.
Queria acordar desse pesadelo.
Queria que alguém tocasse meu ombro e dissese que minha vida é um livro apenas, uma história triste de uma mente criativa e melancólica.
Queria que eu abrisse os olhos, saisse do meu quarto e encontrasse uma linda família a minha espera. Com uma mãe engraçada e acolhedora, um pai sarcástico e brincalhão que adorava fazer piada de momentos críticos.
Cheguei a conclusão que estava deixando de lado essa obsessão de ser alguem diferente e pedindo para ter uma vida comum de um adolescente. Podia ser apenas um momento, e quando toda essa tristeza passasse eu voltasse a gostar de ser diferente; mas, gostar de ser diferente realmente é bom?
Quando durmi, após ter horas chorado, senti me leve de ter libertado esses sentimentos. Porém não sei se foi uma boa escolha, os dois dias após aquilo foram apenas de Aidan tentando me animar.
Retiro o que disse antes. O amor de Aidan poderia sim ser suficiente.
Via ele como uma massinha-de-modelar tapando o buraco em meu peito. Sabia que essa massinha nunca iria endurecer e se solidificar_ tapando permanentente o deixando novo, mas de alguma forma ajudava a compensar.
O amor de Aidan por meses desde que nos conhecemos me mostrou que a vida poderia não ser tão sufocante e monótona, mas ainda sim não conseguia me fazer querer continuar ela.
—... ele apenas ficou escrevendo no caderno dele como sempre. Me deixou contar sobre minha semana e as coisas diferentes que aconteceram.
— E que coisas contou? — ele perguntou, passando a ponta de seus dedos entre os fios de meu coro cabeludo.
— Sobre Dandi, como ele era bem diferente de um politico baixinho barrigudo e chato. — falei arrancando algumas risadas de Aidan. — Contei também sobre minha vida com minha mãe, meu passado.
Mexi minha mão pela água morna da banheira, sentindo meu corpo relaxar. Descobri que tomar banho de baneuria era realmente acalmante, entendia o que os ricaços de filmes faziam em horas na banheira. Acho que se tentasse sentar apenas em frente a Aidan e falar, do modo mais convencional de se desabafar, estaria chorando e soluçando já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick Love - Aidan Gallagher
Ficção AdolescenteBOOK 1 𝑶𝑵𝑫𝑬 S/N Cullen, uma Sociopata nivel B1 que já havia perdido o gosto pela vida, conhece Aidan. Um garoto com psicopatia que lhe tira das trevas que estava conhecida lhe levando a uma aventura de romance de livros. Lutando para conquistar...