22| O Aniversario de Aidan

522 37 6
                                    

“O Aniversario de Aidan

S/N Cullen

Sentia me desesperada,olhava pros lados perdida,o vento frio que corria pela floresta que me cercava era congelante,olhei para meu corpo e estava apenas de regata e calça jeans.

Ouvi um rosnado algo,e olhei para trás,não vi nada ali,mas,o som parecia ter vindo dali.Corri na direção co traria do som,o mais rápido que pude sentindo o vento bater contra meu corpo me deixando quase mole.Após alguns mais passos já sentia-me cansada,olhei para trás e vi uma garota,tinha cabelos castanhos,usava um vestido azul com babados,a barra de seu vestido tinha uma mancha escura que ela uma mistura de sujeira com um líquido vermelho escuro,que eu podia jurar que era sangue,a menina segurava em sua mão uma faca e na outra uma seringa,meu coração deu um salto e corri mais rápido,a menina começou a correr também e não importava quanto o corria ela parecia me alcançar com facilidade.

Eu queria gritar mas não conseguia,senti algo me acertar nas costas.

Num pulo acordei,estava ofegante,meus olhos estavam arregalados mas mesmo assim demorei a enchergar oque acontecia realmente,via Aidan,sobre mim a me olhar preocupado.

-Ei,calma.

Sua voz me acalmou de certo modo.

Senti um beijo ser depositado em minha testa,não sabia oque estava acontecendo ainda.Aidan saiu de cima de mim se sentado na cama ao meu lado,me sentei na cama sentindo uma dor lastimável em minhas juntas dos ossos,meus cotovelos e joelhos doiam imensamente; passei a mão no rosto recuperando meus fôlego,senti a mão de Aidan tocar minhas costas fazendo um carinho de consolo.

-Esta bem?

Aidan perguntou,olhei para ele por cima de meu ombro percebendo que ele não usava roupas de durmir,usava uma jaqueta e calças jeans,me virei para Aidan e abracei o corpo dele.Aidan abraçou me também,e foi se inclinando para trás até estar completamente deitado,deitei minha cabeça sobre seu peito fechando meus olhos.

Não queria falar,não queria lembrar daquele pesadelo novamente.

Senti meus braços de Aidan acareciarem meus quadris e minhas costas,em movimentos suaves e confortantes.

-Esta melhor?

-Sim. —respondi quase num sopro.

Ergui meu rosto encarando o rosto de Aidan,que me olhava com atenção.

-Levei um susto ao entrar no quarto e te ver se mexendo para lá e para cá. —ele falou.

-Havia saido?

-Fui falar com meu empregador,amor,eu te disse de manhã.

Com lentidão fui lembrando aos poucos,abracei mais Aidan precisonando minha bochecha contra o peitoral dele.

-Eu vou tomar um banho,ai eu posso fazer um lanche para nós,oque acha?

Ele sugeriu,não pensei muito na oferta dele.Apenas sai de cima dele me sentando na cama,olhei para a janela observando a luz prateada que refletia na cortina,deveria ser noite ainda.Me levantei da cama e passei a mão no rosto,sentindo meus dedos da mão gelados.

Sick Love - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora