25| "Ainda sou uma Socioata?"

489 32 7
                                    

Ainda sou uma Sociopata?

S/N Cullen

Sentia meu corpo pesado, quando tomei consciência que havia acordado de um longo sono, mexi minhas pernas.

—Bom dia, meu bebêzinho.

A voz de Aidan estava proxima de meus ouvidos, senti seus lábios beijando meu cabelo de forma lenta. Ergui meu rosto do peitoral apoiando meu queixo nele, encarando seu rosto que me recebeu com um sorrisinho fechado.

—Bom dia —respondi.

Cossei meus olhos e bocejei, encostei minha testa no peito de Aidan suspirando pesado.

—Por favor. Me diz que eu durmi, e na verdade tudo que lembro é um sonho e ainda estamos indo para sua casa em Indiana. —gemi em repudio.

Ouvi um suspiro fundo vindo de Aidan e suas mãos acareciando minhas costas com movimentos circulares.

— Não amor, você realmente viveu tudo isso.

Sua resposta me deixou um pouco desapontada,olhei para Aidan e fiz uma careta.Ele sorriu fechado a mim e me deu um selinho lento.

— Queria muito te dizer que sim estamos indo ainda para Indiana,mas não, estamos indo para casa de seus pais. —ele sussurrou.

Fechei meus olhos sentindo minha garganta se fechar; não iria chorar ali, não agora que estávamos a menos de duas horas de viagem até Denver,engoli seco e puxei com força o ar para meus pulmões.

Abri meus olhos e encarei Aidan sentindo meus olhos já estarem molhados.

Droga... eu já estava chorando.

—Me promete que irá ficar tudo bem depois disso? — sussurei quase pela voz falhando — ,me promete A-aidan?

Aidan me olhava parecendo notar meu tamanho descontento com aquilo, ele abriu um sorriso e tocou a lateral de meu rosto e segurando.

—Eu prometi a mim mesmo que iria te fazer feliz,não prometi? Eu irei te buscar até no inferno se for preciso S/N. Então não chore meu amor.

Minhas lagrimas foram limpa das por Aidan, senti o mesmo beijar meu rosto e logo abraçou meu corpo mais fazendo me afundar meu rosto na curva de seu pescoço.

— E-eu não quero voltar para aquele h-hospicio Aidan.

— E você não vai. Nunca deixaria você passar por isso novamente, eu prometo para você que não vai, —ele disse num sussuro quase — E nunca se esqueça que eu sempre estarei lá, mesmo que de longe e mesmo que você não veja. Eu estarei lá.

Senti os dedos de Aidan acareciando minha cabeça num cafuné reconfortante.

— Você é a Alice do meu Pais das Maravilhas. —ele sussurrou em meu ouvido —A minha Horcrux. Sem você eu não sou nada.

Senti meu coração se acalmar com essa jura de amor tão linda,a mais linda da minha vida mesmo eu recendo poucas em toda minha vida. Abracei o peito de Aidan fungando meu nariz suspirando pesado.

Sick Love - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora