12| Vida de Fugitivos

776 68 8
                                    

Vida de fugitivos

S/N Cullen

Era estranho para mim durmir numa cama difetente da que durmia na casa de minha mãe quando estava na clínica. Hoje parece que esqueci a minha antiga cama e me confortei com a que tenho aqui na cabana de Aidan. Ele estava fazendo bastante coisas para eu me adaptar a viver aqui, ele parecia radiante e ao mesmo tempo espantado com minha presença agora quase todo dia ao seu lado.

Descobri também que como admirador ele é um ótimo assassino só, pois existem vários fatos sobre mim que ele não sabe, como meu problema de estomago com coisas ácidas, que tenho dores nas minhas articulações — apelidadas por ele de dores de velho— , ele até trouxe minhas roupas, ou uma parte delas da casa de minha casa para cá escondido no meio da noite, não sei como ele entrou na minha casa sem minha mãe e ninguém ver, o que me faz pensar se Aidan já não havia entrado escondido antes. Pelo menos acordei com o meu novo armário cheio e minhas roupas, foi um alivio poder usar meus tênis e camisetas.

Mas Aidan por um lado me mostrou um pouco de seu dia a dia, ele me parecia a todo momento querer saber se eu precisava de algo ou me oferecer algo, por mais bobo que fosse, era meio novo para mim morar com alguem sem ser minha mãe e muito mais ser tratada assim.

Mas não posso reclamar já que estava adorando ser adorada por alguém, mas ainda sim teria que me acostumar. Já faziam três semanas que morava ali, teria que me acostumar.

Bem, era uma amanhã normal, eu estava na minha cama durmindo profundamente na cama — que por sinal era bem grande, o quarto em si que eu durmia era grande ja—, até ouvir o barulho da porta ser aberta e acordar, mas até lá não abri meus olhos ainda, me deixando apenas ouvindo o que acontecia.

Não ouvi barulho de passos, até ouvir a porta ser fechada— o que indicou que a pessoa que abriu a porta não passou dela— ,e rapidamente sussuros vindos do lado de fora, não sabia precisamente se haviam duas pessoas ou só uma, mas alguem falava lá fora. Quando percebi meu sono caiu sobre mim novamente. Nada me pareceu anormal quando acordei, estava frio e isso foi percebível quando olhei a janela vendo o branco tomar tudo do lado de fora, a neve havia cobrido tudo quase, as arvores não tinham folhas lhes restando apenas seus galhos molhados e finos. Ela uma bela paisagem de inverno.

Me levantei da cama para ir na direção porta, encarei meu pijama e ajeitei minha calça na cintura.

— Dia frio do caralho. — Xinguei e abri a porta. — Nada melhor que acordar com a Frozen do seu lado.

— Já tava na hora de acordar.

Olhei para frente vendo Aidan andando lentamente na minha direção, parando na minha frente com uma caneca de café na mão.

— Tava indo te acordar. — Falou e tomou um gole de seu café da caneca que segurava. — Fui na cidade e comprei aquele bolinho que gosta.

Pisquei meus olhos acordando melhor e suspirei pesado.

— Que horas são? — Apenas perguntei.

— São 9:30.

Segui o corredor na direção da cozinha, vi Aidan me seguir e quando cheguei na cozinha vi na mesa e realmente estava lá o bolo que eu gostava, me aproximei e sentei na cadeira prendendo meus cabelos para trás.

Sick Love - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora