24| "Ate Mais..."

570 33 16
                                    


Ate Mais...

S/N Cullen

Eu e Aidan iriamos embora de noite,estava decidido.No dia seguinte eu estaria na casa de meus pais e começaria a por nosso plano em ação,era oficial realmente.

Oque me restava era comer sorvete sentada na cama de pijama,oque era meu caso.

Segurava a colher e enfiava ela no bote de sorvete de maracuja sentindo meu estomago parar de ficar tão enjoado com o doce que degustava.O clima no quarto estava balanceado graças ao ar-condicionado que me deixava possibilitada de ficar sem calça no clima frio que estava la fora.Estávamos próximos ao final de ano e o inferno estava ai na nossa cola.

Meu celular logo chamou minha atenção e passei a mexer nele para fazer minha mente fugir dos pensamentos loucos que passavam em minha mente sobre a casa de meus pais.

Eles mudaram será?Ou mesmo eu me mudado eles não se tocariam do que fazeram comigo?

Meus pensamentos foram puxados de mim quando senti mãos geladas tocarem minhas canelas e subirem pelas minhas pernas,olhei para baixo assustada vendo Aidan sobre mim a se aproximar.

—Ah...não chegue assim do nada!Me assustou! —disse apos me recuperar do meu susto.

Vi Aidan abrir um sorriso travesso e eu revirei os olhos,deitei minha cabeça mais no meu travesseiro e peguei uma colherada de sorvete comendo dele.

—Queria ficar um tempinho asos com minha namorada,posso? —ele dramatizou enquanto deitava seu rosto sobre um de meus seios.

—Depende de quem é sua namorada,se ela for eu,então a resposta é...sim. —eu olhei para Aidan por cima de meu celular vendo ele me encarar com um sorriso nos lábios.

—Voce fica linda de cabelos molhados,fica sexy.

Eu ri de sua cantada e ajeitei meus cabelos úmidos passando a mão neles,os puxei para trás a suspirar pesado.

—Sentirei tanta falta dessas belezinhas quando você for...

Virei meu olhar novamente a Aidan vendo ele encarar meu seio e afundar mais sua cabeça nele formando um biquinho em seus lábios.

Revirei os olhos a situação ridícula que presenciava ali,senti os dedos gelados de Aidan passarem por baixo de minha blusa e subirem até meu sutiã e enfiar a mão por baixo dele a segurar meu seio.

—Ah!Aidan.Sua mão ta gelada. —revirei os olhos os fechando com firmeza ao arrepio que senti.

—Por isso mesmo,você ta quentinha,já aquece.

Ouvi ele sussurar assim deixando beijos lentos por minha pele,mordi meu lábio interior e suspirei pesado sentindo meu corpo responder tão bem as carícias de Aidan.

Suas mãos pareciam se encaixar bem em todos os locais de meu corpo.

Tentei me distrair e não seder a Aidan,segurei novamente a colher de sorvete e comi o ultimo bocado de sorvete do pote.

—Pele quentinha do meu amor.

Engoli o sorvete tentando me manter sóbria as ações de Aidan,sabia bem que ele queria que nos despedissemos direito um do outro para quando eu fosse para casa de meus pais,iriamos ficar sem nos falar frequentemente como estávamos,esses meses juntos e morando juntos me fizeram acostumar com sua companhia.

Sick Love - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora