0|Prólogo

2.3K 147 44
                                    

Ficha do Paciente

Nome: S/N D'fel Cullen


Data de Nascimento: 12/31/2003(17)

Sexo: Feminino.

Tipo Sanguíneo: AB

Nacionalidade: Brasileira

Pais: Helisa Cullen(Mãe) e Luis D'fel.

Doenças físicas: Nenhuma.

Problema Psicológico: Sociopatia (B1)

Nunca pensei que encontraria alguém que me entendesse, minha vida nunca foi oque eu queria. Minha vida antes era só pintar tênis, ver séries e aguentar estar viva.

Ser diferente antes era meu problema,  todos tentavam me forçar a ser normal.  Mas derrepente ele veio para mim. Parecia ser estranho mas não senti medo dele quando se revelou ser quem era, me senti...bem. Ele gostava de mim, ele era como eu, um rejeitado pela sociedade e mundo.

No começo vivam dizendo que era diferente de mim, que não servia para mim. Que nossas diferenças iriam nos matar um dia, mas...elas são o que nos tornam mais próximos ainda.

Can we just be honest, these are the requirements, if you think you can be my one and only true love... [...] Could you me through the night, put your lips all over mine, salt face when I start cryin'; Could be my first time? Eat me up like apple pie, Make me not wanna die. [...] Don't be a waste of my time...” — Malanie Martinez, High School Sweethearts.

💊

Fica do Paciente

Nome: Aidan Ryan Gallagher


Data de Nascimento: 09/13/2003(17)

Sexo: Masculino

Tipo Sanguíneo: O-

Nacionalidade: Americano

Pais: Megan Gallagher(mãe) e Ryan Gallagher (pai).

Doença física: Nenhuma.

Problema psicológico: Psicopatia (leve)

Gostar dela sempre foi meu passa tempo, gostar dela foi minha válvula de escape para esquecer de meus problemas, mas quando vi estava louco por ela. Lutei para sair do hospício onde vivia para poder ficar mais perto. Mas quando consegui contato e formas de falar com ela, tive surpresas atrás de surpresas. Nada foi como planejei, minha concepção por ela por só melhorando e fui me apaixonando mais.

Oque tenho por ela pode ser chamado de...Amor Doentio

“Tell me pretty lie, Look me in the face, Tell me that you love ever if it's fake 'Cause I don't fuckin' fake at all [...] 'Cause I have hella fellings for you, I act like a don't fuckin' care. 'Cause I'm so fuckin' scare...” — Blackbear, IDFC

Sick Love - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora