Laura 5

2.6K 247 21
                                    

Após nosso episódio alucinante no banheiro da academia. Saímos abraçados e fomos para o deck, sentamos perto da piscina e pedimos finalmente o nosso café da manhã. Ele insistiu que queria começar com aquele ritual romântico. Foi tão fofo. Tomamos um suco delicioso de laranja com acerola. Ele estava sorridente e leve. Não deixava de me encarar por nenhum momento. Seus cabelos estavam bagunçados depois de nossas brincadeiras quentes. Eu ficava imaginando o estado do meu. Ele pegou um morango e estendeu em direção á minha boca. Eu aceitei e mordi quase inteiro. Seus olhos estavam em chamas. Brilhando de desejo. Era surreal para mim. Acabamos de fazer o sexo mais louco da minha vida naquele banheiro! Eu corei só de relembrar. Como ele ainda podia estar cheio de tesão assim?!

-Quem é esse cara Laura?!

Oh, não! não, não e não! Essa voz irritada e mandona. Reconheci a voz, era Fred! Então olhei para cima. Ele estava próximo de nós me encarando com raiva. Oh! Isso não é nada bom. Será que esse encontro não poderia ter demorado um pouco mais? A vida e o drama me amam na mesma proporção! Já era de se esperar. Eu continuei olhando para Frederico e ainda tive aquela velha sensação de que ficava sem palavras ao lado dele. Gustavo por mágica percebeu meu nervosismo e chegou mais perto do meu corpo na espreguiçadeira que compartilhávamos, e colocou sua mão bem apertada na minha cintura.

-Olá. Sou Gustavo Mendes, o namorado apaixonado. E você deve ser o Ex marido, Frederico não é?

Caos passou pelos olhos de Fred após ouvir as palavras de Gustavo. Eu mesma fiquei perplexa e muda com a facilidade com que ele cuspiu essas palavras na maior naturalidade possível! O que Gustavo estava fazendo? Nós não tínhamos nada! Tudo bem, admito que seria estranho se ele falasse "Olá sou o cara que comeu sua ex mulher ontem, e hoje prazer". É acho que me contento por enquanto com o "namorado apaixonado". E pelo olhar estressado de Fred, essa manobra estava dando certo.

-Ainda não assinei papel algum. Portanto só estamos dando um tempo. - Fred anunciou e piscou para mim.

-Dando um tempo? Você só pode estar brincando não é? - Eu bufei par Fred em tom de deboche.

-Lola... podemos conversar a sós por alguns minutos?

-Não me chame assim... você não tem mais esse direito! - Disse firme e voltei meu olhar para Gustavo me aconchegando em seus braços.

Eu pensei que sendo ríspida e desinteressada na presença de Fred, ele com certeza veria que eu estava em outra e me deixaria em paz. Mesmo essa não sendo a total realidade. Então senti sua mão firme em meu braço e ele me disse convicto e intimidante.

-Eu insisto! Venha Lola, precisamos realmente conversar.

Eu olhei de sua mão para o seu rosto e fiquei muito nervosa com aquela atitude dele até mesmo perto de pessoas que estavam atentas a cena, muito perto de nós, eram totalmente desconhecidas. Frederico odiava um escândalo! O que avia de errado com ele afinal?

-Eu disse não! Me solta! - Falei um pouco mais exaltada. Eu não iria com ele para nenhum lugar mais. Ele não tinha mais direitos sobre mim.

Senti Gustavo tenso ao meu lado e firmou suas mão em minha cintura com mais possessividade. Oh não! Isso era um pesadelo! Eu não queria mais ser a propriedade de ninguém.

-Tire suas mãos dela! Ela disse não! Você está surdo? Você teve a sua chance e desperdiçou, acho melhor ir embora daqui! - Disse Gustavo levantando-se me deixando sentada na espreguiçadeira. E continuou olhando Fred em tom de desafio.

-E quem é você para me dar ordens? Você não passa de um casinho passageiro. Eu fui o marido por dezesseis longos anos. A conheço muito bem, ela sempre volta para mim. Ela é minha. - Fred provocou Gustavo jogando a nossa história bem na cara dele.

Cale a boca & me ame  (Livro 1 - Série Desejos)Onde histórias criam vida. Descubra agora