Gustavo 16

1.2K 189 10
                                    

Eu continuava rindo como um bobo. Só de imaginar que ela poderia já estar grávida, me deixava louco de felicidade. Ela estava sentada olhando para o nada, quase em estado de choque. Então me aproximei dela para tentar quebrar aquele clima de incerteza e medo novamente. E comecei a fazer cócegas na sua barriga.
Ela riu, mas deu um pulo saindo da cama.

- Para com isso! É eu... eu ... preciso ir

- O que? Pra onde? - Eu perguntei confuso e a vi procurando algo. Com certeza seria a sua camisola e Robe.

-Ai.. onde estão minhas coisas? - Ela disse irritada.

- Laura... amor, relaxa. Onde você está indo?

Ela rapidamente achou o que procurava e foi andando para fora do quarto. Pronto! E novamente ela estava fazendo o que fazia de melhor... fugindo de mim. Ah... Mas isso não ia ficar assim, e mais que rapidamente coloquei a bermuda que estava no chão e fui atrás dela. Agora que a tive de volta na minha vida, não iria deixar ela ir embora por qualquer bobagem da sua cabeça. Felizmente o nosso quarto não era tão longe um do outro e então eu a alcancei.

-Ei... por que tá fugindo denovo?

Ela não me respondeu e continuou indo atrás de algo pelo quarto dela agora. Então ela pega a sua bolsa e tira uma cartela de remédio de dentro. Ela olha e eu aproveito pra fechar a porta. E depois vou até ela.

-Uuufa! - Ela disse aliviada. - Eu tomei ontem, e já são dois dias com a pílula nova, acho que estamos seguros.

-Francamente! - Eu bufo, e olho irritado para ela.

-O que foi? Por que essa cara?

-Tudo bem. Por que ter um filho meu é algo tão criminoso assim? - Respondi diretamente com outra pergunta.

- Oh não! Gustavo não quero discutir isso com você agora.

- Tudo bem então. -Eu disse ríspido chega de ser bonzinho. - Você só me quer para transar não é? Então tá! - Eu corri e a peguei firme e a joguei na cama. Ela deu um gritinho sexy e eu continuei. Era pra assusta-la um pouquinho mas o efeito foi o contrário - Quanto mais você foge, mais fico louco por você.. Oh... é isso que você quer não é?

-Não seja tão dramático - Ela disse rindo de mim.

-Shiii ... mais uma palavra e eu vou te foder agora como um louco...

-Duvido - Ela disse me provocando. Eu olhei bem nos seus olhos e o convite era louco.

Eu não aguentei e a devorei num beijo feroz. Ah aquela mulher me deixava alucinado. Ela foge, corre, provoca e depois pede por mais. Eu tinha que tomar uma atitude firme com ela. Chega de migalhas, eu era dela e ela era minha, fim. Então intensifiquei o nosso momento e a explorei com carícias alucinantes. Ela gemia como sempre ao toque de minhas mãos e meus beijos. E ela me devolvia aquilo tudo em dobro. Eu a excitei com minha boca até fazê-la se derreter para mim. Aaaaah aqueles gemidos eram fantásticos aos meus ouvidos. Música de primeira. Ela depois quis ficar em cima de mim e me explorar um pouco, e eu fiquei mais duro ainda com a sua iniciativa. Ela montou em mim magistralmente e me levou a loucura. Seus olhos quando estavam nos meus exatamente assim quando fazíamos amor era fantasticamente lindo, o verde se tornava denso com um brilho espetacular, e seu rosto ficava mais perfeito ainda. Estar dentro dela era avassalador. Eu a segurei na cintura e a ajudei a se mover mais rápido, cinco minutos depois não aguentei e mudei de posição. A peguei por trás e enrosquei seus cabelos vermelhos em minhas mãos e pulso e puxei firme, ela adorava aquela posição e eu também, foi intenso a cada movimento e antes de gozar como um louco eu disse:

-Eu te amo. Tudo o que eu quero é você... Laura ...

E gozamos juntos. Minha, ela era toda minha.

Uma hora depois descemos para tomar o café da manhã com os outros. Todos estavam rindo e animados falando sobre o mergulho na ilha onde todos iríamos participar. Bia estava apreensiva porque enjoava sempre em passeios daquele tipo. Mas quando eles nos viram chegar juntos e de mãos dadas foi aquela frescura de turma e um coro animado surgiu.

-Huuuuuuuuuuummmmm

-O amor venceu galera! -Vítor gritou a plenos pulmões e podia porque, A cabana foi fechada para nós mesmo.

Eu vi minha gostosa ficar toda vermelha. E então olhou para o chão e continuou andando até a mesa. Carla veio ao seu encontro e pediu para que sentássemos próximos a eles. Eu me sentei e alcancei a testa dela e lhe dei um beijo. E ela sorriu toda meiga para mim. Eu adorava aqueles momentos. E queria que a paz e cumplicidade durasse para sempre. Eu sabia o que queria, apenas esperava que muito em breve ela também declarasse todo o seu amor por mim. Eu queria que seu medo e suas dúvidas fossem embora. Ela se sentiria segura... o meu amor seria claro, altruísta, honrado. Eu queria ser o homem da sua vida e queria que seus traumas ficassem totalmente no passado. Seria tudo o que ela desejasse, afinal eu já tinha aceitado lá no começo de tudo. Ela era a minha segunda chance.

Cale a boca & me ame  (Livro 1 - Série Desejos)Onde histórias criam vida. Descubra agora