Gustavo 6

2.8K 230 15
                                    

-Ela te propôs assim... com a maior naturalidade? - Me indagou Vítor no Bar tomando sua bebida. Ela parecia não acreditar em tudo o que contei.

-Sim. Geralmente quem faz propostas assim são os homens não é? Eu sei lá, estou fora do mercado faz um tempo. As coisas mudaram tanto assim?

-Um pouco... talvez. Mas Gus, Laura também está fora do mercado tanto tempo quanto você! Pra ela também é tudo novidade.

-Isso é verdade. - Eu concordo tomando o meu refrigerante. Não queria começar a beber essa noite, não antes de vê-la e desfrutá-la por inteiro. Olhei para a escada rolante e para os elevadores e até agora nada.

-Uma coisa eu sei que foi para o bem de Laura. Cara pelo que Jef me contou, você colocou o sujeito em seu devido lugar! Muito bem Gus!! Laura precisa de proteção... e cuidados. Carla disse que o sujeito pensou que ela nunca o abandonaria. Mas a tratou mal o tempo todo em que estiveram casados. Imbecil!

-Desgraçado!- Falei alto. - Por favor, por favor Vitor, não me diga que eu era tão repugnante e desinteressado com a Julia como esse canalha foi com a Laura! - Eu praticamente não aguentaria estar na mesma categoria de canalhice como a de Frederico!

-Gus, relaxa. Você era muito focado no trabalho e ausente as vezes. Mas o idiota do Fred. Meu amigo. Aquele ali, era frio, indiferente e interesseiro. Ele jogava com os sentimentos da Laura. A indiferença e logo depois a traição, acabaram com ela. Carla me contou várias vezes como tudo aconteceu. - Revelou dando um tapa no meu ombro - Ela sofreu muito cara.

-Por isso não quero perder tempo. Eu já perdi demais! Agora eu quero viver, conhecer, doar e receber amor. E eu realmente pensei que por termos uma conexão especial e uma química incrível, que ela toparia começar algo novo comigo. No entanto ela foi categórica. "Não estou pronta!" E temos só quatro dias. - Eu digo derrotado. -Eu disse a ela que eu topava esse acordo. Não quero perde-la quero ser tudo o que ela merece. Quero merece-la. Quero estar lá pra ela quando ela se sentir pronta. Ela mexe demais comigo!

-Tenso meu amigo. Eu realmente não gostaria de estar na sua pele! Mas vai com calma. Se ela realmente for pra ser sua. Em definitivo ela será. - Eu olhei meu amigo nos olhos e vi que ele torcia muito para que aquilo fosse verdade!

-Falando nelas. Olhe só! Estão descendo no elevador panorâmico. - Vitor dirige o olhar na mesma direção e contemplamos Carla e Laura. Lindamente vestidas para o baile de máscaras!

Uau! Laura estava fodidamente sexy!! Seu vestido era longo preto, o corte dele era fantástico frente única que deixava suas costas nuas e ficava colado ao seu corpo. Suas curvas eram marcantes! Ela possuía uma bunda perfeitamente redonda e avantajada! Eu particularmente fui atraído por mulheres magras, mas sempre achei sexy um corpo mais cheio, voluptuoso, e gostoso de pegar. E agora com Laura me pergunto por que demorei tanto a me render a esse padrão real das mulheres! Laura era Gostosa pra caralho! Quando ela andava aquele traseiro fazia horrores com a minha libido!

-Pare de babar!! - Brincou Vítor percebendo que eu estava totalmente entregue a beleza tão peculiar dela.

-Meu bebê!! - Disse Carla vindo em direção a nós com os braços abertos para receber Vitor. - E ai exagerado demais?

-Não minha delícia... Linda, sempre. - Respondeu meu amigo abraçando sua namorada e lhe beijou em seguida. Eu e Laura observamos o casal apaixonado e nos olhamos, e logo sorrimos bobos um para o outro. Ah... o olhar dela para mim tão quente. Eu me levantei do banco e fui ao seu encontro. Peguei sua mão e a beijei. Ela riu e me disse delicadamente.

-Muito gentil de sua parte nobre cavalheiro. - E nós rimos. - Olhei em volta e nossos amigos já haviam nos abandonado. Estavam numa mesa vip conversando.

Cale a boca & me ame  (Livro 1 - Série Desejos)Onde histórias criam vida. Descubra agora