Acordei com um braço musculoso em volta da minha cintura. E uma mão bem safada acariciando o meu ventre e mais um pouco abaixo. Eu demorei para me situar. Nunca fui uma pessoa diurna. Havia dias que não funcionava direito pela manhã. Abri o olhos. E percebi que já tinha amanhecido pela claridade, que infiltrava na janela semi aberta. Eu me lembrei da noite quente que tivemos. UAU! Eu que nunca tinha transado em tão pouco tempo, várias vezes ao dia e á noite. Eu comecei a achar que estava descontrolada. Ou era somente o cara sexy que grudou em mim por motivos ainda sem explicação pelo menos pra mim, mas não podia negar que tínhamos uma química incrível! E penso nele, a sua mão pareceu criar vida. Ele me acariciava com vontade. Ele me explorava como se eu fosse um experimento raro. Me tocava de um jeito tão intenso. Me sentia desejada realmente no completo sentido da palavra.
-Acorda, gostosa dorminhoca. Em vinte cinco minutos o pessoal já estará saindo para o passeio, sua amiga ligou duas vezes. E me acusou de tarado pervertido! - Eu gelei, e depois fiquei vermelha ao ouvir a última parte do seu relato. Então sentei na cama. E ele me acompanhou.
-Ai que vergonha! Porque ela faz isso. É só porque estamos atrasados? - Eu perguntei e desviei o olhar. Ele me olhava de um jeito sexy, parecia que iria me devorar.
-Sim ela é uma doida, mas divertida. - Ele respondeu pausadamente. - Olhe trouxe suco, salada de frutas e também torradas pra nós.
Ele se levantou da cama e pegou uma mesinha pequena com tudo preparado para um bom café na cama. Esse homem pensava em tudo. Eu estava morrendo de fome. Peguei o copo de suco que ele me ofereceu. E tomei quase tudo num só gole. Ele ficou me observando e riu.
-O que foi? Estava com sede. Nada demais. - Eu disse meio irritada.
-Tudo bem. Percebi que você tem um baita de um mau humor pela manhã. Vou anotar, para o futuro, quando acordarmos juntos. - Ele me disse com tanta propriedade nas palavras. Fiquei tensa. Mas no fundo, amei ouvir suas palavras.
-Vou, fingir que não ouvi essa última parte. - Eu retruquei, e continuei concentrada no meu café da manhã.
Ele sentou ao meu lado e me acompanhou no café. Ficamos em silêncio por alguns minutos. Depois de eu devorar o que ele trouxe. Eu olho para ele, me aproximo e dou um beijo na sua bochecha.
-Obrigado pelo café da manhã. Estava ótimo.
Eu abaixo as minhas mãos do rosto dele. E desvio olhar, ele me derrete sempre. O jeito como me olha é tão profundo. Tão íntimo, é como se eu estivesse sendo notada pela primeira vez. Nunca foi assim com Fred. Ele segura minhas mãos e a leva até sua boca e as beija. E num momento desvia seus olhos dos meus. Olha aquilo estava ficando perigoso! EU sentia que não era só sexo, pelo menos para ele. E eu estava quase cedendo a sua vontade de ter um relacionamento. Mas aquilo me assustava eu não estava pronta, para me prender á outro homem depois de um casamento desastroso e uma separação horrível! Eu precisava de um tempo, para mim.
-Laura. Obrigado, por ter vindo neste cruzeiro, por ser amiga da namorada do meu melhor amigo. Obrigado por você ter se entregado pra mim na nossa primeira noite. Você sabe que á muito tempo, não me sinto vivo. Sou viúvo á anos. Eu já tinha desacreditado no amor, no recomeço e aí você apareceu...
Oh Deus! Não... não... não... informação demais para três dias. Eu me sentia lisonjeada, e tão feliz com suas palavras. Mas em alguns anos aquilo tudo não significaria mais nada.
-Não... Gustavo. Por favor... não fale essas coisas para mim. Já conversamos, eu não posso me envolver agora e...
-Shiiiiiu - Ele me disse e colocou seu dedo indicador na minha boca. - Eu sei, você pode brigar, lutar, tentar manter seus sentimentos longe... para se auto preservar. Mas eu sou sincero. Mesmo que só fiquemos juntos mais esses três dias. Por favor. Não me tire esse direito também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cale a boca & me ame (Livro 1 - Série Desejos)
ChickLitWarrior in Love - Para maiores de 18 anos. OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL!!! PLÁGIO É CRIME! Desacreditada, abandonada por seu único amor. Quinze anos de casamento e nada pode fazer com que ela fosse amada completamente por Frederico...