Laura 3

3.3K 302 38
                                    

Tem sido uma noite louca. Aliás uma semana louca. Férias, cruzeiro com a minha melhor amiga. E agora esse Homem Gostoso, me encarando a noite inteira. Ele é lindo, forte, alto, pele bronzeada, e o cabelo castanho quase cor de cobre. O corte que ele usava meio anos noventa, meio bagunçado como hoje em dia. Ele era praticamente a cópia perfeita do Jay Ryan um dos atores mais gostosos da atualidade. Tá na cara que eu não faço o tipo dele! Mas por que ele não para de me encarar? Tenho trinta e cinco anos, não sou idiota já flertei várias vezes na vida. Eu sei quando um homem olha uma mulher com desejo. Tudo bem, eu estava fora do mercado há anos. Mas não sou nenhuma idiota. Mas o que ele quer comigo? A loura na mesa de trás faz mais a o tipo perfeito dele. E ela não para de olhar pra ele nenhum minuto.

-Laura... a Sarah vai surtar na hora que contarmos a música que você cantou no Karaokê! Vai pirar mais ainda quando assistir ao vídeo. - Contou Carla entusiasmada.

-Não! Não você não fez isso. Tá louca. Deve ter ficado horrível?! Dê seu Iphone, irei jogá-lo ao Mar. - Eu fiz menção em pegá-lo mas ela o escondeu dentro da sua blusa.

-Nem pensar! Não ficou horrível. Ficou Perfeito! Você tem uma voz incrível, e sabe disso. - Eu mostrei a língua pra ela provocando-a. Olhei para o "Bonitão Gustavo Gostoso" e ele estava rindo divertido. Quando ele sorria aparecia duas covinhas sexies. FICAVA ainda mais lindo se é que era possível.

-Bom pessoal... o papo e a companhia está muito agradável. Mas irei me retirar. Foi um dia longo. Muito sol, piscina eu estou acabada. Nos vemos de manhã. - Eu me levantei e o Bonitão clone do Jay Ryan me acompanhou.

-Te acompanho. Meu vôo foi um inferno. Tchau pombinhos, nos vemos amanhã. - Disse ele olhando para Carla e Vitor e sorriu vindo até mim.

Saímos lado á lado do bar. E por incrível que pareça fomos na mesma direção. Com certeza a cabine dele era próxima ao andar da minha. Entramos no elevador em silêncio. E quando a porta se fechou. Ele correu para mim, me encostou na parede e num movimento rápido, colocou suas mãos na minha cintura e a outra na minha nuca. Estávamos muito perto, colados um no outro. Eu estava com o coração disparado, nunca nenhum homem na minha vida me pegou desse jeito.

-Me desculpa. Mas eu não poderia ir para o meu quarto sem saber o gosto da tua boca.

Então ele me beijou. Forte, duro, abriu a boca e forçou a entrada na minha. Uau! Foi o Beijo. Ele explorou cada canto de meus lábios e eu me entreguei completamente naquele momento. Correspondi de imediato. A boca dele tinha um gosto incrível! O elevador parou e abriu a porta. Ele me soltou só para me pegar pela mão e me conduziu pelo corredor até sua cabine e descobri que a minha era um pouco depois. Era sorte demais. Sorrimos juntos. Ele me encurralou de novo, agora na parede do corredor. Pelo jeito ele era viciado nisso. E voltou a me pegar de jeito me envolvendo em seus braços fortes e me beijou alucinadamente. Separamos as nossas bocas. Ele me olhou cheio de desejo. E apertou mais ainda suas mãos em minha cintura. MEU BOTÃO DE ALERTA PISCOU! Respirei fundo e me afastei.

-Não costumo fazer isso com frequência. - Fui sincera. Mas ainda estava presa em seus braços. Ele me segurava firme.

-Eu sei... por que eu também não. Sou viúvo. - Ele me contou e senti dor em sua voz

-Estou separada...é recente.

Continuamos nos olhando. E ele colou seu corpo mais ao meu e senti a sua ereção. Oh, aquele Homem gostoso, lindo, estava excitado por minha causa. Eu... eu estava sonhando é isso. Não podia ser real.

-Laura... eu não sei se o que estamos prestes a fazer é certo. Só sei que eu quero. Eu quero... passar essa noite com você, me enterrar em você e te dar prazer até o dia amanhecer. Faz muito tempo que não enlouqueço por causa de uma mulher. Muito tempo...

Cale a boca & me ame  (Livro 1 - Série Desejos)Onde histórias criam vida. Descubra agora