Pavor! Puro pavor se apoderou de mim. Fred estava nu me agarrando por trás no banheiro da minha cabine. Como ele entrou aqui? Oh meu Deus! Ele me virou com força e me fez olhá-lo. O semblante dele era de puro tesão e desejo. Ele me beijou. Quase vomitei naquele beijo malditamente forçado. Eu o empurrei o mais rápido que pude. Pensei nas técnicas de kick. Mas foi em vão ele era muito mais forte do que eu. Medo tomou conta de mim. Ele estava literalmente fora de si. Ele foi rápido e objetivo, me virou de costas novamente.
-Você vai se lembrar de como eu sou o único homem que te faz gozar de verdade! Você vai adorar! -Eu tentei o empurrar pelo box. Em vão ele me imobilizou fortemente. Minhas pernas estavam moles.
-Não! Fred! Eu não quero mais nada com você. Me solta.
-Você quer sim. Sempre se entregou para mim!
-Por favor.. por favor... vamos conversar.
-Chega de conversar! Você vai me amar e me deixar te foder, do mesmo jeito que você deixa aquele babaca te foder. Eu vi vocês.
-Não! Não... Fred me solta eu não quero assim... você perdeu a cabeça? - Tentei conversar mais calma para ver se ele por um minuto que seja pudesse voltar a razão.
-Me desculpe, Lola. Me desculpe por parar de desejá-la depois que você teve os nossos filhos. Eu vi como aquele idiota a devora com os olhos e como adora o seu corpo, mesmo com suas imperfeições! Eu vou fazer muito melhor do que ele. - Ele dizia realmente fora de si e parecia arrependido mas era tarde demais. Ele estava prestes a me estuprar! Ele me apertava tão forte que meus braços estavam dormentes e minhas pernas não me obedeciam mais.
-Por favor... não... não faça isso comigo. Eu nunca vou te perdoar por isso.
-Você vai adorar! Sinta... Lola sinta todo o meu tesão por você. Eu te amo.
-Não... não! -Eu gritei e ele me penetrou forte sem piedade alguma e eu quase vomitei novamente. Eu comecei a chorar. Ele foi um dia o meu homem. Não era mais. - Socorro!
Então ele me penetrou novamente. E ainda abafou meus gritos por socorro com uma das mãos. Mas eu ainda continuei pedindo por socorro.
-Fala que eu sou seu homem! Oh você é tão gostosa! - Eu continuava chorando e morrendo de nojo. Gritei novamente socorro!
Foi aí que escutei a porta sendo aberta com um barulho estrondoso. E alguém tirou Fred de cima de mim! Eu caí no chão do box, mole e ainda chorando em convulsão! Eu olhei para fora do box e vi Gustavo moendo a cara de Fred na porrada. Fred caiu e continuou sendo chutado! ELE GEMIA DE DOR ENQUANTO EU AINDA CHORAVA. Eu fiquei fora de mim. Minha cabeça girou, e eu não vi mais nada.
Eu acordei, ao abrir meus olhos eu estava na cama da minha cabine. E vi a luz fraca do meu abajur. Carla estava deitada do meu lado e me abraçava. Vasculhei a cabine e vi Vítor esparramado no chão dormindo. E na cadeira ao lado encontrei um Gustavo triste e preocupado me encarando. Ele me olhava com pesar como se estivesse me pedindo desculpas. Talvez por ter me deixado sozinha por alguns minutos, antes de Fred invadir a cabine e abusar de mim? Foi aí que tudo voltou a minha mente e comecei a chorar novamente. Gustavo se aproximou de mim e tocou meu rosto ele estava acabado. O rosto preocupado e cansado. Ele também havia chorado? Mas eu me assustei com seu toque.
-Não toque em mim. Não toque em mim! - Ordenei.
-Oh... meu amor não faz assim... me desculpe por não ter te protegido antes que ele te forçasse... Eu vou matar aquele estuprador dos infernos! Por favor... me deixe te ajudar...
-Não! - E gritei mais forte e Vítor e Carla acordaram ao mesmo tempo e olharam para nós ainda assustados. - Sai daqui Gustavo! Eu não quero mais homem nenhum me dizendo o que fazer e muito menos perto de mim! Fora daqui!
-Mas Laura eu... só...
-Não!
-Gustavo! - Vítor me chamou e veio me puxar pelo braço. - Ela precisa ficar sozinha. Não força... será pior. Venha vamos chamar a dra. Andreia.
-Isso amor... - Concordou Carla me mantendo em seus braços. Ela se virou para mim e eu desabei em seu colo chorando copiosamente mais uma vez. - Calma... shiii... calma minha querida. Vai passar. Vai passar.
-Ele me estuprou Cah... meu ex marido. Aquele que eu amei imensamente por anos. Ele... - Solucei - Ele me estuprou.
-Ele se mostrou ser um doente. Minha cara. A culpa não é sua.
Eu sabia que ela estava certa mas ainda sim eu me sentia culpada. Ele tinha visto a forma como eu enlouquecia nos braços do Gustavo. Ele ficou com muito ódio. E descontou sua frustração em mim. Eu continuei chorando. A sensação do corpo dele invadindo o meu não saia da minha cabeça. E eu fui correndo para o banheiro e vomitei.
Horas depois eu me acalmei e deixei a dra. Andreia fazer todos os exames necessários, inclusive o de corpo de delito para o laudo da polícia. Sim existia uma espécie de mini delegacia dentro do navio. E os comandantes também faziam a segurança. Eu teria que prestar depoimento quando chegasse no Brasil. Eu teria que prestar queixa do meu ex marido. Ele já estava preso. Num compartimento do navio. Totalmente fora de circulação. OH MEU DEUS! O que eu diria para os meus filhos? Meus meninos eram loucos pelo pai! Porque eu estava passando por todo aquele inferno? Sarah ficaria arrasada. Ela tinha já possuía muitas mágoas de seu pai. Da infidelidade para comigo. Ela iria pirar. Eu chorei depois que a doutora saiu do quarto. Eu chorava porque o pai dos meus filhos havia enlouquecido. E mais uma vez me fez infeliz, da maneira mais asquerosa possível. Carla não me abandonou nenhum minuto. E então depois de tanto chorar minha cabeça ficou dolorida. Eu fiquei mole e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cale a boca & me ame (Livro 1 - Série Desejos)
Genç Kız EdebiyatıWarrior in Love - Para maiores de 18 anos. OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL!!! PLÁGIO É CRIME! Desacreditada, abandonada por seu único amor. Quinze anos de casamento e nada pode fazer com que ela fosse amada completamente por Frederico...