-Estão juntos de novo!! Droga! Eles parecem coelhos não param de transar um só minuto! Ela nunca foi assim comigo! O que aquele idiota tem?-Dinheiro, faz sexo louco e delicioso? É lindo?! - Maira respondeu me provocando novamente.
-E o que fiz e faço com você todos esses anos, não é a mesma coisa? Sou safado tanto quanto ele na cama e você adora que eu sei safada! - Eu retruquei e a peguei pela nuca e a beijei possessivo. De todas as vadias que eu tive ela sem dúvida sempre foi a mais quente. Vadia da Alta sociedade.
- Aiii... Você ta me machucando seu ogro! - Ela mordeu minha boca e me empurrou com força . - Tudo bem, você também é gostoso... assim como o Gustavo. Mas possui um agravante, a trai desde sempre e agora ela descobriu todos os seus podres. Já o Gustavo nunca a traiu, até agora. Digo sempre que sua arma mais eficaz são seus filhos, mas não me ouve!
-Maira já disse, não quero envolver mais meus filhos nisso!
-Ok... Papai do ano - Ela debochou e voltamos a espreitar a casa de barcos. - O plano A foi por água baixo, temos que ser mais espertos. Os papéis do divórcio sai na semana que vem, você tem que impedi-la de assinar aquilo. Porque o casamento deles não vai demorar, escuta o que estou te falando. Eu nunca vi Gustavo tão louco e apaixonado, nem quando ele me largou para ficar com a minha irmã. O que aquela gorda tem?!
-Não fale assim da minha mulher! - Retruquei.
- Falo sim! Você a rejeitou por anos depois dos filhos... Vai mentir agora?
-Eu não sabia o mal que estava fazendo na época... E eu gosto de ter várias. Mas Laura continua uma delícia... Aquelas curvas são perigosas... - Eu fechei os olhos e fiquei me recordando do navio quando a peguei a força!
Que merda! Ela ainda estava na minha cabeça e eu a recuperaria e também me livraria da falência. Ela havia crescido financeiramente com o seu negócio e eu a faria enxergar que precisávamos ser uma família novamente. Eu tinha um prazo e se eu não pagasse aqueles caras, seria um homem morto. Maira só servia pra foder porque estava tão falida quanto eu. Tinha dívidas exorbitantes para pagar na Europa e seus pais também estavam pobres. Ela levava uma vida cheia de glamour e drogas não se controlou e ficou na pior. A sua salvação era voltar para Gustavo, o nome do babaca dele valia muito. E a minha salvação era a Laura. E esse plano daria muito certo.
-Na semana que vem, Gustavo irá ao jantar na casa de meus pais. E colocarei o nosso plano em ação... E por amor a Julia ele fará tudo o que eles quiserem. Você verá. Ele não nos deixará desamparados, minha tia avó ficará feliz em saber que estamos juntos e felizes e receberemos a herança assim que ela falecer.
-Como tem tanta certeza que isso funcionará?
-Ele prometeu a Julia nos seus últimos minutos de vida no hospital, que cuidaria de nós todos. É o que faz desde então mesmo se mantendo a distância, mas nós torramos tudo com nossas extravagâncias, então ele nos deu um ultimato. - Ela me contou naturalmente como se aquilo não fosse nada. Aproveitadora por isso a adorava meus planos sempre funcionariam do seu lado.
- Espera aí ... Quem mais sabe desse acordo? - Perguntei maquinando algo com aquela informação.
-Somente eu e meus pais, concordamos em manter segredo na época.
-Maira você tem um tesouro nas mãos! Porque não me contou isso antes? - Falei exasperado.
-Seu cafajeste!! Fale logo o que sua cabecinha suja está maquinando?
Eu sorri feliz porque estávamos na mesma sintonia. E então detalhei meu plano.
-Primeiro... Laura não sabe que ele ajuda sua família e muito menos que vocês estão na pior. E também não sabe que vocês esbanjaram o dinheiro do Gustavo. O plano é... ele concordar em ajudar vocês com sua tia avó, mas tem que ser na hora... de surpresa semear a chance dele não escapar. Ele não fará uma cena na frente dela e filmaremos tudo. No dia seguinte eu chegarei com os móveis para doceira dela, fingindo que sou um outro cara assim como convenci minha filha do meu novo oficio. E deixo a sementinha da bondade pairando no ar... O vídeo vai estar no celular dela enviado por um número desconhecido. Ela ficará pura da vida e deixará o imbecil pra sempre. Jogue com tudo Maira seja uma ótima atriz em uma semana nossa vida vai voltar a ser o que era. Poderemos ter tudo o que sempre sonhamos vida mansa. E as pessoas que nos pertencem de volta!
-Você é mal! Por isso gosto de foder com você.... Vem cá eu preciso que me FODA agora to cheia de tesão seu idiota!
Eu a garrei com força e a levei para o meu colo dentro do carro. Ela me xingava e eu gostava assim... Sujo e sem escrúpulos... E ainda a fodia pensando que era Laura, podia parecer masoquista, sádico e cafajeste mais eu gostava assim. E Maira também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cale a boca & me ame (Livro 1 - Série Desejos)
Genç Kız EdebiyatıWarrior in Love - Para maiores de 18 anos. OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL!!! PLÁGIO É CRIME! Desacreditada, abandonada por seu único amor. Quinze anos de casamento e nada pode fazer com que ela fosse amada completamente por Frederico...