OH Céus!!! Se eu continuasse o beijando assim, aqui no saguão do hotel. Não conseguiríamos ir para a praia passar a tarde com os nossos amigos. Estávamos numa sala meio privada com a vista linda para o mar. E eu estava sentada de frente para o meu gostoso. Minhas pernas estavam abertas, e ele estava roçando minha entrada com sua excitação louca embaixo de sua bermuda. O nosso beijo estava intenso e extremamente sexy. Nossas bocas eram fogo ardente. Ele sugava meus lábios com maestria e eu mordi o seu lábio inferior com muito tesão, e comecei a acariciar o seu peito com minhas mãos tirando a sua camiseta. Eu o queria tanto. Não tinha mais medo de nada. Eu queria que ele me tomasse ali mesmo. Oh... aquele homem era a minha perdição. Eu sempre iria querer fazer amor com ele. Era sexy, louco e alucinante estar em seus braços. Eu me esfreguei mais nele. Deixando claro sobre o que realmente desejava. Parei nosso beijo, e olhei para as portas. Talvez eu poderia trancá-las e viveríamos mais uma experiência sexual incrível! Ele pousou seu lábios nos meus ombros e depois pescoço, eu tirei minha saída de banho de crochê que cobria meu corpo e fiquei só de biquíni. Ele pegou meus seios em suas mãos e acariciou forte. E depois afastou o biquíni na parte superior para o lado, e os abocanhou com vontade. Lava ardente começou ir em direção a meu centro quente e molhado. Eu não aguentei e gemi como louca. Aquele homem me deixava devassa. E eu realmente não me importava. Eu só queria amá-lo cada vez mais.
-Oh... Laura... - Ele sussurrou em meu ouvido e me beijou pelo pescoço fazendo uma trilha excitante com a língua. E ele pegou meu biquíni na parte inferior e enfiou dois de seus dedos na minha parte úmida e ardente de desejo por ele. -Oh! Você está tão pronta... tão fodidamente molhada e deliciosa, toda pra mim.
-Sempre... meu gostoso.
E continuamos nos esfregando e excitando e eu gemi forte com suas carícias loucas na minha vagina que pulsava ao seu toque delicioso. Eu gemi e gozei nas suas mãos. Eu sabia que aquilo aconteceria. Era um dom louco dele, somente dele. Ele parou um instante nosso momento e eu ainda tremia por conta do orgasmo que ele me proporcionou. Ele olhou para os lados e disse ofegante.
-Vem... ali tem um banheiro. Perto da piscina coberta. Não vou conseguir chegar até o quarto! Eu quero te foder como um louco... minha gostosa!
Em um minuto entramos. Ele olhou tudo e o banheiro estava vazio. Eu olhei em direção ao banco de madeira rústica que tinha no meio de um corredor. Parecia um mini vestiário. Ele olhou no mesmo momento assim como eu fiz. E então vi seus olhos escurecerem de paixão, ele me pegou para mais um beijo ardente. E me levou á loucura com aquela boca mais uma vez. Ele abriu o velcro da bermuda e vi seu membro duro e louco por mais. Ele era um homem fodidamente gostoso! E era meu. Todo meu! Ele me virou, bruscamente para frente e caí abaixada com as mãos no banco de madeira. E fiquei de quatro para ele. Ele não foi carinhoso e nem um pouco piedoso. E não me importei eu só queria ele dentro de mim. Eu estava excitada ao extremo! Ele enroscou suas mãos e punhos esquerdo nos meus cabelos e puxou forte. Doeu só um pouco. Mas foi loucamente ardente. E então me penetrou rápido, duro e forte. Fiquei louca de tesão, e rapidamente comecei a sentir ele bem fundo. E a cada estocada, ele gemia com muito tesão.
-Laura... minha gostosa! Sou louco por você! - Gemeu forte. - Vou te foder até você ficar exausta em minhas mãos! Eu amo estar dentro de você!
Eu gemi forte. Gritei em vários momentos, aquele homem acabava comigo. Não tinha como fazer silêncio. Cada estocada eu sentia meu sexo pulsar e se apertar num frenesi alucinante. Ele era delicioso! E eu o amava tanto quanto ele me amava. Depois de alguns minutos e alguns orgasmos múltiplos. Ele saiu de mim e me levou bruscamente até a parede.
-E quero te pegar assim agora! Encurralada entre meus braços e a parede! Meu sonho erótico! Tudo bem?
Eu ri. E ele me levantou em seus braços e eu automaticamente enganchei minhas pernas em seu quadril dando livre acesso ao membro duro dele. E com toda rapidez ele me penetrou novamente num ritmo alucinante! Eu não conseguia parar de gemer. E ele me acompanhou também!
-Oh! - Gritei e gemi mais forte gozando como uma louca e eu mordi seus lábios em minha boca. Eu subia e descia roçando na parede atrás de mim e em seus braços e membro rígido! Era o sexo mais selvagem de todos que eu já havia feito com ele. Estávamos incansáveis! - Acho que é meu sonho erótico também... meu gostoso!
Ele foi mais rápido e firme. E as estocadas ficaram mais alucinadas e feroz. Ele gemeu tanto quanto eu. Seus olhos encontraram os meus mais uma vez e ele gozou gritando e gemendo abertamente olhando dentro dos meus olhos! Foi muito excitante.
-Eu te amo... Laura. Eu sempre vou te amar.
Vinte minutos depois. Saímos do banheiro fomos para o restaurante. Almoçamos um pouco tarde, confesso. E depois Carla me mandou uma mensagem de texto, de que o torneio ia começar. Eu estava acabada depois do sexo louco que eu e o meu Gus fizemos. Mas resolvemos ir mesmo assim. Chegamos á tempo de assistir Bia, Lena e seus namorados contra Edu, Liv e mais um casal que havíamos conhecido no nosso primeiro dia. A partida foi acirrada. Logo depois, entramos na partida e Gustavo e eu fizemos uma boa dupla. Ganhamos duas vezes. Carla jogava muito melhor do que eu. Era fato! Mas eu acho que estava inspirada afinal, peguei cada bola impossível. E logo me acostumei com a areia. Um espanto até para mim. A nossa tarde foi maravilhosa. E depois fomos nos arrumar para a nossa última noite na cabana. Na manhã seguinte iríamos voltar para a nossa realidade.
Quando chegamos ao meu quarto, Carla apareceu e tocou Gustavo de lá, alegando que queria ficar um pouco comigo. E que era para o modo tarado dele descansar. Senão ele me mataria de exaustão. Rimos como loucos! E assim ele foi procurar Vítor! Mas antes Gustavo me deu um beijo tão apaixonado que praticamente derreti em suas mãos. Aquele dia estava se tornando um dos melhores para mim. Eu nunca esqueceria o dia que eu tinha aceitado que éramos sim loucos um pelo outro, sem medos desnecessários. Só o amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cale a boca & me ame (Livro 1 - Série Desejos)
ChickLitWarrior in Love - Para maiores de 18 anos. OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL!!! PLÁGIO É CRIME! Desacreditada, abandonada por seu único amor. Quinze anos de casamento e nada pode fazer com que ela fosse amada completamente por Frederico...