Gustavo 20

1.4K 178 14
                                    

-Vítor! Cadê a sua camisa polo amarela? Você vai ter que me emprestar! A Laura fica louca quando uso amarelo. E vou agradá-la demais hoje!

-Mais ainda? - Ele ironizou e deu aquele sorriso malicioso - Cara... pelo jeito a tarde foi quente. Fui chamar vocês e pelo som que vinha do banheiro perto da piscina, deu para perceber o quanto você agradou hoje meu amigo!

-Aaaah... Vítor, minha gostosa me surpreendeu hoje. Estava totalmente entregue. Ela finalmente deixou os seus traumas e medos de lado para ficar comigo. - Eu contei com um sorriso de bobo apaixonado.

-Eu tô feliz demais por você cara! Sério... de verdade mesmo. - Ele olhou bem nos meus olhos e me deu um tapa no ombro como se fosse de camaradagem mesmo. Eu sabia e era verdadeiramente sincero.

Eu fui até o banheiro e tomei um banho lento... porque todo momento me lembrava dos nossos momentos quentes aqui na cabana. Ela veio ao meu encontro, ela me procurou, e isso significava muito para mim. E dessa vez a cada movimento seu, e a cada toque, eu senti que ela era realmente minha. Se entregou sem reservas e eu nunca esqueceria esse dia. Foi especialmente fantástico e será para sempre, em minha memória. Quinze minutos depois eu saí já com meu short cargo gelo e a camisa polo do meu brother.

-Huuuuuuum... gostoso... - Caçoou Vítor.

Eu entrei no clima e fui até ele, e empurrei-o na parede. Ele ficou com os olhos arregalados e gritou furioso.

-Qual é cara! Tá me estranhando?!

-Hahahahahahhahahahhaha. - Eu gargalhei e sentei na cama me retorcendo de rir. - Você tinha que ver a sua cara de espanto, impagável!

-Aff... nem brinca meu!

-Você que começou... não sabe brincar, não desce pro play! - Disse continuei rolando na cama de tanto rir.

Vinte cinco minutos depois descemos para o saguão da cabana e recomeçamos a partida de bilhar que tínhamos interrompido mais cedo. Os caras já estavam por lá também e discutiam os resultados da rodada do campeonato brasileiro. E o meu flamengo tinha vencido o fla-flu. Hoje o dia estava excepcional.

As nossas garotas ainda estavam se arrumando. E os namorados mais jovens reclamando da demora. Eu e Vítor rimos um para o outro. Com aquele ar de superioridade e experiência.

-Crianças. - Retrucou Vítor. Eu sabia que ele alfinetaria os meninos. E eu gargalhei de novo, meu amigo era impossível!

-Do que foi que nos chamou? - Indagou Ronald.

Ih... eu senti uma "battle" se formando. Mas ri ao ver o doido do caçula Viera rindo também das palavras do irmão. Dois encrenqueiros.

-Cara... - Vítor parou a jogada se levantou da posição encurvada na mesa de bilhar e olhou em direção á Ronald e os outros meninos. - Você gosta muito de transar?

-Claro que sim! - Ele responde como se aquilo fosse óbvio.

-Então não reclame. Deixe a sua garota se arrumar, se produzir. E a trate bem. Vai por mim.

-Isso ai. Você só ganha. - Eu confirmo. - Prefiro que ela ganhe todas e eu perca... porque assim a nossa noite será excepcionalmente quente!

-Esse sabe o que faz. - Concluiu Vítor sorrindo da nossa piadinha interna. E eu ri novamente.

Mas logo paro ao ver minha ex cunhada descendo a escada se aproximando de nós, eu fico com um nó na garganta. Ela continuava sedutoramente bonita. Mas não me sentia muito confortável na sua presença. Reparei Vítor ficando tenso assim como eu. Maira havia nos prejudicado muito no passado. Mas eram águas passadas eu não queria reviver tudo aquilo novamente.

Cale a boca & me ame  (Livro 1 - Série Desejos)Onde histórias criam vida. Descubra agora