Tudo bem. Eu estava aqui nessa cabine praticamente minúscula. E finalmente cedi as lamentações e pedidos de férias do meu melhor amigo. Eu sei ele estava certo. Eu necessitava de um tempo. Um tempo pra curtir, sair da minha rotina. E parar de pensar um pouco na minha falecida esposa. Ela não gostaria de me ver assim. Trabalho, casa e casa, trabalho. Afinal não foi por isso que ela me largou e todo o resto aconteceu?
-Iiiiiiiiiiiiiiiih já vi tudo. Não, não assim não dá cara. Você tá com aquele olhar de novo. - Esse era meu melhor amigo. O cara que me enfiou nessa coisa gigante de lata. Eu e navios não tínhamos um caso de amor.
-Que olhar, Vitor?
-Culpa. Remorso...Julia. Sai dessa cara. Hoje não. Aqui não!Eu não irei permitir. Vamos aproveitar as nossas férias. Recomeçar. E por falar nisso...vamos logo a minha gatinha está no Indie Bar me esperando.
Eu me esforcei e ri. Descemos pelo elevador panorâmico. Esse lugar era bonito mesmo. Mas ainda assim não me sentia seguro. Antes de entrar na porta do bar eu observei uma mulher vestida com belo vestido preto, ela possuía pernas bem torneadas e espetaculares. Impossível aquilo ter passado despercebido até para mim que vivia ultimamente num mundo paralelo. Ela levantou seu olhar e eu sorri para ela foi automático. Ela sorriu também um pouco desconfiada, mas sorriu. Que sorriso perfeito que aquela mulher tinha. Algo mexeu dentro de mim. Fazia um tempo que eu não reparava em uma mulher. Percebi que meu amigo estava me deixando para trás e corri. Eu vi ele na ponta do bar pedindo umas margaritas. E fui até lá.
-Cara vamos estar com duas gatas hoje á noite. Vai com calma com a Laura, ela acabou de se separar. Os papéis ainda não saíram. Mas ela está livre como um pássaro. - Ele me disse todo animado.
-Huuum... Cara eu não sei... Uma coisa de cada vez, primeiro férias depois mulheres... como ela é?
- Eu acho ela muito bonita. Mas confesso, não faz o seu tipo.
-Explique-se. - Eu disse dando um gole na minha bebida.
- Ah cara ela é alta. Tem um rosto Lindo. É Ruiva natural pode crer. Mas ela é cheia de curvas... tem um peitão, um bundão. Não faz o tipo de magricelas que você namorou no colégio e se casou depois. Se é que me entende.
- Só por que nunca namorei uma mulher mais cheinha. Não quer dizer que eu não goste. Isso não tem nada haver Vitor! A Julia era modelo e talvez a Laura nunca foi. Isso quer dizer que ela é normal. Tá ótimo.
-Então você tá interessado? - Ele virou para mim com aquele olhar de "Então por que não me disse antes, eu teria poupado toda minha lábia para fazer você vir para cá na marra"
-Não. Só estamos batendo um papo. Uma conversa entre amigos.
-Ok. Tá certo.
Fomos para a mesa assim que Vitor avistou Carla, foi nítido como ele estava apaixonado por ela. Eu conhecia aquele olhar. Se conheciam há tão pouco tempo. E a coisa explodiu! Eles se viam pouco por que ele tinha negócios da família para resolver em Athenas. Ambos trabalhavam muito no setor de construção. Carla era uma engenheira renomada... e Vitor um arquiteto que trabalhava em Stands de exposição no mundo todo. E foi assim que se conheceram. Eu fui interrompido por meus pensamentos por que uma mulher passou rapidamente correndo entre nós. E foi em direção á Carla. Elas pularam de alegria e Carla a levou até ao palco. Me parecia que estava acontencendo uma espécie de Karaokê com a banda do cruzeiro. Li isso em alguma placa de propaganda antes de chegarmos aqui.
Era ela, a mulher que eu babei, ainda há pouco com suas pernas lindas e seu sorriso de tirar o fôlego.
- Oi amor! Meu gato que bom que você chegou! - Disse a namorada do meu amigo e pulou em seu pescoço. Eles se beijaram com tanta paixão na minha frente que até fiquei com uma pontinha de inveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cale a boca & me ame (Livro 1 - Série Desejos)
ChickLitWarrior in Love - Para maiores de 18 anos. OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL!!! PLÁGIO É CRIME! Desacreditada, abandonada por seu único amor. Quinze anos de casamento e nada pode fazer com que ela fosse amada completamente por Frederico...