Laura 27

1.3K 155 18
                                    

"Um brinde ao inesperado e as diversas formas de seguir em frente".

-Fernanda Mello

-Bom dia... gostoso.

Ele ainda estava aconchegado á mim, e sua respiração continuava no meu pescoço. Suas mãos brincavam pelo meu corpo. E senti sua língua safada e sua boca deliciosa me provocando entre a clavícula e orelha.

-Bom dia... gostosa, o seu cheiro me despertou. - Ele me disse rouco.

-Huuuum - Respondi ainda preguiçosa. - Estou certa de que existe um lado feminino em você Gustavo... impossível um homem tão romântico assim, quando nos casarmos, tenho até medo de você se esquecer que a chama deve continuar acesa.

-Laura... - Ele me chamou e me virou para que eu pudesse ver o seu rosto. - Tudo bem, eu sei que nem sempre fui assim, mas passei por coisas que me fizeram repensar minhas atitudes. Uma coisa é certa sempre serei sincero e fiel, meu amor.

Ele me disse segurando o meu rosto e me beijou com carinho. Ele me passava segurança e isso me acalmava, eu não suportaria descobrir depois de anos que casei com mais um traidor como Fred. Nós ficamos abraçados por mais alguns minutos, era fantástico ser amada por ele.

-Gostosa, hoje faz trinta dias que estamos oficialmente noivos. Deveríamos sair para comemorar, mas dessa vez pensei, em convidar sua mãe, as crianças, Vítor e Carla. Assim que os meninos chegarem da excursão marcamos uma noite em família. O que acha?

-Você está me saindo um festeiro heim? - Eu disse e ri.

-Sou, se você estiver comigo. A vida é pra ser celebrada, ainda mais com quem amamos. É pedir demais?

-Está bem, sr. poeta. Vamos comemorar. - Eu concordei e me enrosquei ainda mais em seu corpo. - Amor temos que ir logo, hoje eu tenho uma reunião na escola da Sarah ás nove, não posso me atrasar.

-Quer que eu te leve?

-Não, não precisa. Antes irei a doceria, fechar umas encomendas com um Buffet bem recomendado. E de lá irei para o colégio. - Eu disse beijando-o e saí rapidamente da cama e fui tomar o meu banho. - E você também tem a reunião com os suecos não é?

-Sim, tenho. - Ele respondeu sentando-se na cama nu, e deliciosamente quente.

Seus olhos me devoravam. E eu também me deixei levar por aquele corpo espetacular, onde eu brincava com frequência. Me virei para não cair na tentação de voltar para aquela cama e passar o dia todo com ele, nela. Liguei o chuveiro, verifiquei a temperatura e me joguei naquela água refrescante. Novembro no Rio, era uma época infernal. Comecei a lavar os meus cabelos, quando senti meu homem atrás de mim. Ele me pegou ela cintura firme, e se esfregou em mim, senti toda a força do seu desejo. Meu corpo reagiu rapidamente, eu já estava louca por ele. Joguei a cabeça para trás e encostei em seu ombro, ele me beijou e lambeu meu pescoço, me provocando deliciosamente.

-Ficaremos extremamente atrasados, Gustavo...

-Primeiro... tenho que saciar a minha mulher... você acha que eu não sei quando está louca de tesão?

Eu ri. E fiquei vermelha, ainda bem que ele não conseguia ver meu rosto. Ele continuou se esfregando e mim. E beijando meu pescoço.

-Safado! - Acusei o provocando também.

-Você achou que rebolaria essa bunda deliciosa na minha cara, logo de manhã e eu não faria nada? - Ele me disse rouco bem perto do meu ouvido.

Eu ri, e em seguida gemi, porque ele me invadiu com seus dedos habilidosos. Eu estava extremamente molhada. Meu centro de desejo estava pulsando por ele. OH! Eu nunca negaria nada a ele? Esse homem me tornava uma mulher safada. E eu me sentia a mulher mais desejada do mundo. Ele me fazia sentir coisas inexplicáveis. Eu gemi ainda mais quando ele intensificou seus movimentos. E mais uma vez nos beijamos apaixonados, loucos de tesão um pelo outro. E ele me tomou por completo em seus braços, me esmagou na parede e eu abri minhas pernas para recebê-lo e nos amamos mais uma vez. Éramos loucos um pelo outro. Eu já não conseguia mais me ver sem ele na minha vida. Gustavo Mendes era o homem da minha vida.

Cale a boca & me ame  (Livro 1 - Série Desejos)Onde histórias criam vida. Descubra agora