Gustavo 4

3.2K 311 39
                                    

-Bom dia!! Eu sei que nos conhecemos ontem... mas espero que goste de um bom café e um suco fresco de laran... - Eu parei no mesmo instante de falar assim que não a vi na cama.

Fazia poucos minutos que a deixei linda e serena deitada na cama. A visão dela esparramada na minha cama era fodásticamente sexy. E agora ela não estava mais aqui. Procurei pelo banheiro e nada. Ela me deixou. Confesso essa era a primeira vez que uma mulher me largava assim do nada depois de uma noite tão louca de sexo. Me arrependi por não ter deixado um bilhete. Eu queria lhe fazer uma surpresa, trazendo o café na cama para ela. Tudo bem não prometemos amor eterno. Mas a noite foi espetacular. Eu não me importaria de passar mais algumas horas com ela antes de nos juntarmos aos nossos amigos. Eu tomei o suco e comi uma fruta e fui tomar banho, louco para encontrá-la novamente. Eu sei...eu sei... acabamos de nos conhecer. Mas ela mexia comigo. Queria ter a oportunidade de conhecê-la de verdade. E pela primeira vez na vida daria o braço a torcer para o louco do Vitor. Abençoado seja!

Quando saí do banho. Peguei meu celular que estava vibrando em cima do balcão no hall de entrada. Era Vitor. Ele me mandou uma mensagem por WhatsApp.

Meninas no Pilates. Já tomou café da manhã? No restaurante em dez minutos.

Vitão

Á caminho. Brother

Gus

Me arrumei muito rápido e desci para um dos restaurantes no cruzeiro. Mas só um possuía o café da manhã. Então foi para esse que me dirigi. Fui em direção ao meu amigo e o vi concentrado no seu tablet. Provavelmente assistindo as notícias mundiais naquela manhã. Ele era antenado em tudo.

-Bom dia. Como está o mundo esta manhã sem a sua supervisão? - Eu o provoquei

-Do mesmo jeito que estava ontem. Nada mudou. Pessoas nascendo, morrendo, casando. Famosos e seus egos. E a economia mundial não tão estabilizada como alguns anos atrás. Como disse tudo na mesma.

-Imagino. Ei você viu a Laura esta manhã? Como ela estava? - Eu perguntei para Vitor e com sorte eu descobriria se ela estava de bom humor e tranquila mesmo depois da nossa noite perfeita mas uma manhã de desencontro. Aquilo estava me incomodando! Céus! Eu deveria ter deixado o maldito bilhete.

-A vi muito rapidamente. Carla e eu, chegamos para tomar o café da manhã e ela já estava terminando o seu. Estava calada mas, tudo normal. Por que?

-Que bom. Você por um acaso ouviu Carla e ela conversando sobre algo á meu respeito?

-Ei, espera aê por que está tão interessado? - Ele deixou o tablet de lado e se concentrou em mim. É claro que ele estava desconfiado. Aquele cara me conhecia desde o sétimo ano da escola. Tínhamos códigos e olhares que nem precisávamos nos esforçar para dizer palavra alguma.

-A acompanhei até sua cabine ontem. -Respondi e desviei o olhar por que eu não sabia se era a hora certa para contar toda a verdade sobre ontem. Peguei o suco de laranja dele e bebi num gole só.

-Não adianta se esconder atrás desse suco. Cara desembucha logo! Tem mais aí, eu sei. - Ele se inclinou e grudou os olhos na minha cara. Eu não me safaria dessa tão fácil.

-Tudo bem. Você...você ficaria sabendo mais cedo ou mais tarde. Tenho certeza que uma hora outra Laura contaria á Carla. - Comecei e fui devagar. Vitor estreitou os olhos e continuou me dando total atenção. -Está bem... eu não aguentei e já no elevador a agarrei e a beijei desesperadamente! Não consegui me controlar.

-Wow! Eu não sabia que ela te afetou tanto assim ontem á noite. Eu notei seus olhares para ela. Mas daí você tomar uma atitude tão cedo... isso...isso é novidade.

Cale a boca & me ame  (Livro 1 - Série Desejos)Onde histórias criam vida. Descubra agora