Cinco semanas. Essas foram as semanas que nunca imaginei que teria sido como um impacto tão grande na minha vida e na vida dos meus filhos. Fui para as férias tão sonhadas com a minha melhor amiga. Tentei superar e deixar meu passado absolutamente no passado. Conheci o cara mais bonito, gostoso e companheiro que eu jamais havia conhecido antes. E ele, aah... estava apaixonado por mim. Meus filhos se deram muito bem com ele. Por ironia, ele mesmo tinha muito contato com Bryan meu filho do meio, pois ele era o técnico de futebol do clube onde ele treinava. E claro Gustavo o convidou para assistir aos treinos dos mais velhos e ajudá-lo com o as estatísticas. No domingo, fomos até o clube para assistir as partidas do campeonato regional. As primeiras categorias seriam disputadas pela manhã. E nessas estariam as primeiras partidas de Bryan. Eu, mamãe, Sarah e Ben chegamos bem mais cedo e fomos procurando os melhores lugares. A primeira de manhã seria a partida do time de Bryan. Gustavo chegou e um pouco antes e foi ao meu encontro.
-Olá meninas. - Ele nos cumprimentou sorrindo.
-Eu não sou menina tio Gus.
-Oi Ben... tudo certo companheiro? - Ben olhou meio desconfiado. - E o nosso cartaz você trouxe?
-Tá aqui. - Ben respondeu se levantou tirando o cartaz detrás do corpo e entregou para a Gustavo.
Gustavo o abriu, e ficou o observando com cara de mistério. Ben ficou apreensivo. A cena era hilária.
-Ficou muito bom Ben! Você desenha e escreve muito bem viu. Toca aqui carinha. - Gustavo o elogiou e tocaram-se de mãos fechadas. Eu amava aqueles momentos não podia negar.
-Tio Gus, você acha que o Bryan vai gostar?
-Mas é claro que sim! Ele vai ficar motivado com o seu cartaz. - Gustavo assegurou passando a mão no cabelo dele e e bagunçando tudo como sempre.
-Mo-ti-va-do - Repetiu Ben pausadamente. -O que é isso? É coisa boa né mamãe?
Antes que eu pudesse responder, Sarah falou, rindo.
-É coisa boa sim fofinho. Quer dizer que esse cartaz aí vai deixar Bryan feliz, e assim vai jogar melhor. Entendeu?
-Ah tá bom, agora entendi.
E assim todos nós rimos da inocência e pureza de aprendizado do meu caçula.
Bryan veio correndo uniformizado em nossa direção. Ele está ficando tão grande. Meu bebê estava crescendo muito rápido.
-Oi pessoal, nós já vamos aquecer.
-É isso aí garoto! - Disse Gustavo tocando na mão de Bryan um cumprimento só deles.
-Faz um gol pra vovó meu lindo! - Pediu minha mãe abraçando seu xodózinho.
-Pode deixar vovó! Eu vou fazer.
E alguns minutos depois, a partida havia começado. Os meninos eram muito bons. Bryan começou no meio de campo. E serviu seu companheiro duas vezes e uma delas o colega converteu em um gol. Ben estava com o cartaz escrito "Eu já sabia meu irmão é craque! Vai pra cima deles!" me olhou e disse:
- Viu mamãe meu cartaz deu certo!
-Sim filho, deu muito certo. - Eu respondi e sorri pra ele. Ele adorava aquele irmão mais velho. Eles brigavam bastante, mas não se desgrudavam, eram companheiros de verdade.
Gustavo estava inquieto. Nervoso, era coisa de técnico mesmo. Ele ficava tenso a cada falta perto da área. Ele havia gritado umas 10 vezes para o Bryan descer mais para a esquerda. E até que uma vez ele fez e conseguiu seguir livre com a bola e chutou. E gol!Foi uma jogada perfeita. Bryan veio perto da cerca na arquibancada e fez sinal de joia para o Gustavo agradecendo pelo toque. Era muito lindo assistir aquela cena, a cumplicidade deles me encantava. Gustavo olhou para trás e me visualizou, e lançou um sorriso orgulhoso. E eu derreti emocionada. Mamãe e Sarah eram as mais exaltadas. Não paravam de gritar e incentivar em nenhum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cale a boca & me ame (Livro 1 - Série Desejos)
ChickLitWarrior in Love - Para maiores de 18 anos. OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL!!! PLÁGIO É CRIME! Desacreditada, abandonada por seu único amor. Quinze anos de casamento e nada pode fazer com que ela fosse amada completamente por Frederico...