Capítulo 1- Conhecendo a "S"

6K 462 390
                                    

Meu nome é S/n Aok, comecei a andar de skate com meus 6 anos, o que era apenas um hobby virou uma paixão. Agora com meus 20 anos, decido me mudar para a cidade onde ocorre a "S", meu primo mais novo Miya, já participava e me convidou.

Convenci meus pais que vou terminar minha faculdade de psicologia lá, e iria trabalhar com alguma coisa, mesmo que fosse ficar algum tempo na casa do meu primo, precisava arrumar algo e conseguir uma casa de aluguel.

Uma semana depois, viajei para lá, assim que chegasse, teria uma entrevista para trabalhar de garçonete em um restaurante, diz Miya que conhecia alguém que podia me ajudar.

Fiquei na rodoviária alguns minutos, logo vejo meus tios acenando em minha direção, pego minhas coisas e vou.

Nos cumprimentamos e entro no carro, onde meu primo estava sentado.

- Oi Miya - falo com um sorriso.

- Oi - fala curto.

Os mais velhos ficaram puxando assunto, respondia simples, encarava a vista da cidade pela janela. Logo chegamos, desci e meu tio pega as poucas bagagens do porta-malas. Meu tio é irmão da minha mãe, mas meu sobrenome é diferente por causa do meu pai.

Segui o homem, ele me mostrou meu quarto e saiu após isso. Miya aparece na porta, pedi para ele entrar e o mesmo a fechou.

- Mandei o endereço do restaurante pra você - olho meu celular, e lá estava as informações - hoje vai ter a S, então prepare suas coisas.

- Sabe que eu não posso simplesmente sair com um skate, né? - falei, meus pais não gostavam muito disso, aceitaram, pois expliquei que era apenas um hobby. Não sabem que vou em competições e etc. Por isso não poderia passar de boa com um skate na frente dos meus tios.

- É só sair de fininho, vai pela porta dos fundos, ela sempre tá aberta - ele fala.

- Tem certeza que você é meu primo? - falei sarcástica, o Miya de algum tempo não falaria isso, simplesmente mandava um "se vira".

Ele revirou os olhos e saiu, agora sim parece o Miya. Mesmo sendo mais velha, sempre me dei bem com ele, e isso melhorou quando achamos algo em comum, andar de skate.

Tomei um banho e coloquei uma roupa que fosse um pouco mais formal. Vou ao restaurante ter minha entrevista, Miya disse para falar com um Kojiro Nanjo, e ele falou para ter cuidado, não entendi muito essa parte.

Em poucos minutos já estava pronta, fiz uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto, pensei em amarrá-lo em um coque, mas não fazia meu estilo.

Chamei um uber para chegar mais rápido, não era perto o bastante para ir andando. Logo em seguida o carro para, pago o motorista, que me pergunta se era uma candidata para trabalhar lá, confirmo e me deseja boa sorte.

Desço, o local era bonito, aparentemente servia comida italiana. Respirei fundo e entrei, fui para um balcão, falar com uma recepcionista.

- Com licença, eu tenho uma entrevista para o cargo de garçonete - falo educadamente.

- Bom dia, qual é seu nome? - ela pergunta.

- S/n Aok.

Antes da moça me responder, escutamos uma voz da cozinha. O dono era um homem alto e forte, de cabelos esverdeados usando roupa de chefe de cozinha.

- Pode deixar, ela vem comigo - fala galanteador, agora entendi a parte do "cuidado".

- Você deve ser o Kojiro Nanjo, prazer, S/n Aok - me apresento.

Ele vai em direção a uma mesa mais isolada, pede para eu me sentar. Ele pediu para eu falar um pouco de mim, aquilo parecia mais um encontro do que uma entrevista de emprego. Após muito falatório, ele diz que estou contratada, agradeço a oportunidade, mas antes de poder sair ele me chama.

𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑈𝑚 𝑆𝑘𝑎𝑡𝑒 - 𝑆𝐾8 𝑇ℎ𝑒 𝐼𝑛𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora