Capítulo 18- O resultado da corrida

1.4K 148 130
                                    

Sua presença pareceu assustar todos que estavam ali. Emanava uma energia de superioridade absurda, até mesmo Nadie aparentava certo temor. Isso porquê Adam era supostamente seu amigo. 

— Olá a todos, quanto tempo não nos vemos, fico feliz que estejam aqui — Adam falava com meu grupo de amigos. 

— O que veio fazer aqui? — Joe perguntou, cruzando os braços. 

— Bem, aparentemente a Six me chamou — disse. 

Nesse instante, o pessoal me olhou, obviamente pedindo uma explicação, já que as palavras de Adam causou uma confusão evidente nos mais velhos. Respirei fundo, começando a falar. 

— Isso é meio longo — passei uma mão na nuca — Mas começou naquele jantar. 

(On Flashback)

Miya havia colocado o celular no viva-voz, assim os meninos poderiam escutar o que eu tinha para dizer. 

Pronto, agora desembucha — o mais novo disse. 

— Eu descobri a verdadeira identidade de Nadie — digo de forma direta. 

O quê?! Mas como isso? — escutei Reki falar de fundo, na verdade poderia dizer que ele estava gritando. — Cala a boca slime! Termine de explicar essa história S/n — Miya o interrompeu. 

— Basicamente ele é meu vice-diretor, Sui Narvaez. Ele tinha se aproximado bastante de mim ultimamente, então comecei a estranhar. Estou jantando com ele agora, acabei juntando as coisas e descobri. 

Caramba, o cara tá dando em cima de você na S e fora dela também — meu primo falou com um tom de deboche, me fazendo soltar uma risada anasalada. — Mas Six, o que você queria nos pedir? — Langa pergunta. 

— Vocês conhecem o tal do Adam, né? 

Por que eu sinto que isso não vai acabar bem? — o mais novo dos três disse. 

— Fica quieto e escuta. Eu quero que vocês tentem falar com ele. Tenho uma intuição que ele pode me ajudar com o Nadie. 

Mas o Adam não disse que é amigo do Nadie? Até fez uma apresentação pra ele lá na S — o ruivo perguntou. 

— Eu sei disso, porém algo me diz que isso é só fachada. Quero que tentem conseguir alguma coisa do Adam, se puderem até pedir para que ele me encontre na S.  

Eles ficaram em silêncio por um tempo, provavelmente pensando a respeito do meu pedido repentino. — A gente vai fazer isso! — Miya respondeu firme. 

— Obrigada meninos! Ah, e não contem nada disso para o resto do pessoal, isso é tipo uma missão secreta. Pode ser assim? 

Pode deixar Six! Vamos tentar o máximo — Langa fala. 

— Valeu gente. Tenho que voltar agora, tomem cuidado nisso, Okay? 

Okay — os três responderam em uníssono. 

Assim, terminei a ligação. Essas amizades de pessoas poderosas normalmente não eram muito sólidas, e tinha quase certeza que isso ocorria com Sui e Adam. Lógico que não passava de puro achismo de minha parte, contudo algo me dizia que poderia ser verdade. 

(Of Flashback) 

Expliquei para os mais velhos, a essa altura os mais novos já tinham se recomposto. Eles me olhavam com dúvida, claramente se perguntando se eu estava louca de fazer os meninos fazerem isso. Mas a prova que isso era real estava lá, em carne e osso. Ainda não sabia exatamente o que rolou entre Adam e Nadie, porém se o homem deu as caras, então posso dizer que estava certa. 

𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑈𝑚 𝑆𝑘𝑎𝑡𝑒 - 𝑆𝐾8 𝑇ℎ𝑒 𝐼𝑛𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora