Capítulo 11- Aproximação de Sui

2.4K 207 223
                                    

Acordei de 8 horas naquela manhã, um pouco mais fria do que as habituais. Fui no banheiro fazer minhas higienes e voltei para meu quarto. Coloquei uma roupa mais quentinha e andei para a cozinha. Assim que comi meu café da manhã, lavei a louça e fui para minha parada.

Minutos depois já estava na entrada da faculdade. Gostava do ambiente daquele lugar, as pessoas normalmente eram bem educadas. Mal cheguei, e já escuto alguém me chamando. Calla é estranhamente animada logo cedo, sempre com um sorriso caloroso estampado no rosto. Já eu ficava com uma cara de tacho.

— Bom dia, S/n-chan! — veio me cumprimentar.

— Bom dia — falo sem muito ânimo na voz.

Como de costume, Calla estava bem vestida. Sempre aparecia assim nas aulas, com roupas que eu julgava ser de marcas caras, acho que ela vem para um desfile em vez de uma universidade. Mesmo tendo seu contato, a gente conversava mais pessoalmente, já que a mesma alegava que não é a mesma coisa se falar por telefone.

Formos para a nossa sala, ficamos papeando de alguma matéria qualquer, esperando começar as aulas, e tivemos nossas primeiras aulas daquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Formos para a nossa sala, ficamos papeando de alguma matéria qualquer, esperando começar as aulas, e tivemos nossas primeiras aulas daquele dia. Por alguma razão, o professor daquele horário demorava para aparecer. Eu e ela estávamos tão entretidas no assunto, que só paramos quando escutamos o pessoal murmurando algo. O vice-diretor entra, e começa a falar.

— Bom dia turma. Gostaria de informar a todos que eu darei aulas para vocês dessa matéria. Já que o professor se encontra indisposto, ele ficará afastado durante um tempo. Como foi tudo de última hora, não conseguimos um substituto a tempo — explicou. — Espero conseguir explicar tudo para vocês da melhor forma. Bem, vamos começar.

Ele pediu as informações da última aula e deu início. Ele explicava tudo de uma maneira objetiva. Não sabia que ele tinha capacitação para dar aulas, ainda mais de psicologia. Vez ou outra, ele fazia algumas perguntas para alguns alunos, e algumas foram para mim. Mesmo sendo apenas perguntas simples, sentia que estava sendo testada a cada uma delas.

O horário do almoço chega, assim, arrumamos nossas coisas para irmos comer. Eu e Calla estávamos saindo da sala, quando formos interrompidas.

— Com licença, será que eu posso falar com você, S/n? — pergunta educado.

Olhei para a garota ao meu lado, que balançou a cabeça e saiu. — Algum problema? — o pergunto.

— Nenhum, pelo o contrário. Só uma dúvida — me encarou.

— Pode perguntar — falo o encarando de volta.

— Você realmente gosta de psicologia?

Por algum motivo, senti como se ele pudesse ler a minha alma, e ter acesso ao mais ocultos dos meus pensamentos. Ou talvez ele estivesse apenas interpretando meu comportamento meio desligado da aula de hoje. Sim, eu amo psicologia. Porém, vou ver qual é a dele.

𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑈𝑚 𝑆𝑘𝑎𝑡𝑒 - 𝑆𝐾8 𝑇ℎ𝑒 𝐼𝑛𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora