A semana passou relativamente rápida, e quando percebi, a quinta-feira tinha chego. As aulas daquele dia foi como de costume, nada de muito diferente ocorreu. Estou no restaurante, correndo pra lá e pra cá, perto de finais de semana geralmente são mais movimentados.
Estava atendendo uma mesa, quando chega um novo cliente no estabelecimento. Jun disse que não poderia o atender, então fui para a mesa onde ele se encontrava. Dando de cara com Cherry, sentado com um cardápio em mãos.
- Boa tarde, o que deseja? - o saldo gentilmente, sorrindo minimamente.
- Deveria fazer esse lado de garçonete mais vezes, é engraçado - diz com um ar debochado.
- Só não bato em você porquê não posso, caso contrário enfiava esse cardápio onde o sol não bate - digo sorrindo falso - vai comer alguma coisa?
- Na verdade sim e não. Queria te convidar para ver umas casas de aluguel, já que você não parava de falar disso na S. E aproveitaria para te levar para comer algo.
Sobre eu ter falado das casas é verdade. Na S que tivemos essa semana, eu estava concentrada, pesquisando preços e vendo alguns imóveis. Não pensei que ele tinha prestado atenção nisso.
- Eu topo.
- Certo, no final do seu expediente eu volto, terei que fazer algumas coisas antes - disse se levantando e saindo do local.
Voltei ao meu trabalho. Sinceramente, achei legal da parte dele fazer isso por mim, seria uma dor de cabeça a menos. Meus pais estavam um pouco preocupados de eu ainda não ter uma moradia, eles me mandavam uma ajuda financeira todo mês. Os dois são médicos, sendo pessoas influentes na nossa cidade. Meu pai, Ryo Aok, é um famoso cirurgião plástico. Já minha mãe, Shiroi Aok, é a melhor fisioterapeuta daquela região.
Como todos os pais, os meus sempre quiseram que sua única filha, continuasse na área da medicina. Nunca gostei tanto, desde cedo me fizeram estudar tudo relacionado a isso. Mas criei uma paixão por psicologia, então não reclamo muito.
As horas passaram, quando terminei a limpeza, fui me trocar. Tomei um banho no banheiro dos trocadores e me vesti. Saí e encontrei o rosado brigando com o gorila fisiculturista.
- Vocês não param de discutir nunca? - me intrometo na "conversa" dos dois.
- Ele que começou! - falaram em uníssono, parecendo duas crianças birrentas.
Reviro os olhos, rindo da situação dos dois. A gente se despede de Joe, escutando algumas piadinhas do mesmo e vamos para a rua. Vejo a moto de Kaoru estacionada, perto do meio fio. O mais velho sobe, me oferecendo um capacete.
- Pra onde vamos? - pergunto, pegando o capacete de suas mãos.
- Encontrar um amigo meu. Ele é corretor então pode te ajudar.
Subo, me sentando na parte do passageiro da moto. Ele a liga, dando partida na mesma. Agarro a cintura de Cherry, afim de me segurar para não cair.
Em poucos minutos tínhamos chego em uma casa. A mesma era muito bonita, bem detalhada. Me afasto do rosado, descendo, que ele fez a mesma coisa. Logo, avisto um homem engravatado. Ele era menor que Kaoru, seus cabelos loiros eram ondulados. Seus olhos pareciam o céu de tão azuis que eram.
- Olá Kaoru-san. Essa deve ser Aok-san, certo? Sou Fuji Maeda - veio nos cumprimentando. Estendendo a mão para um aperto. Sendo aceitado por mim. - Pedi para Kaoru-san lhe trazer aqui, não sabia muito dos seus gostos, então resolvi te mostrar o que temos de melhor.
Falamos mais um pouco e entramos na residência. Tinha um mini jardim em sua entrada, a sala de estar era espaçosa, sendo dividida por um balcão, que do outro lado ficava a cozinha no estilo americano. Dois quartos sendo um suíte, o banheiro e um quintal razoável. A casa realmente era linda, tinha me apaixonado por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑈𝑚 𝑆𝑘𝑎𝑡𝑒 - 𝑆𝐾8 𝑇ℎ𝑒 𝐼𝑛𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑦
FanfictionS/n Aok, com seus 20 anos, se muda para a cidade onde acontece a "S", a convite do seu primo mais novo Miya. Escondendo sua paixão por andar de skate, e descobrindo novos sentimentos. Fará novas amizades, e conhecerá melhor um homem de cabelo rosa...