Bônus: Six x Cherry

1.4K 133 19
                                    

Andamos até a linha de partida, eu realmente estava animada para isso. Fora que era a primeira vez que iria correr contra Kaoru na S. Ficamos alinhados, esperando a largada para começarmos.

— Espero que não use ele como desculpa quando perder — Cherry fala sarcástico.

— Não se preocupe, não vou perder — falo, entrando em suas provocações.

— Espero que cumpra com essas palavras.

— Pode deixar — iniciamos a corrida.

Subimos em nossos skates e começamos a correr naquela pista tão conhecida. Eu estou absolutamente empolgada com essa disputa, quero ver o que o novo Dragon é capaz de fazer. Uma adrenalina imensa passa por todo o meu corpo, acho que realmente essa será uma corrida interessante.

Como posso dizer, a sensação de estar com meus pés no skateboard não mudou nada. É aquela mesma sensação de equilíbrio do primeiro Dragon que Reki fez, o garoto deve ter o aprimorado ainda mais.

Sem contar que agora ele tem uma inteligência artificial, e como é coisa do Kaoru deve ter algum truque que devo descobrir aos poucos. Falando no gostoso, ele estava na minha cola o tempo todo, não me dava chance de colocar uma distância significativa entre nós.

— Vejo que você não vai pegar leve — falo para o rosado.

— Não é você que diz que não gosta de ser subestimada? — pergunta.

— Não estou reclamando, muito pelo contrário. Isso torna as coisas melhores.

Uma curva se aproxima, pude o ver mudar minimamente a posição dos seus pés. O conhecendo como eu conheço, aposto que ele irá ativar o modo longo da Carla. Mas é lógico que não vou facilitar para ele.

Como imaginei, o mais velho falou para seu skate ficar longo. Antes que a Carla pudesse completar esse processo, me agachei levemente, assim ganhando um pouco mais de velocidade e o ultrapassando. Usando uma tábua de madeira que estava no meio da pista, faço um salto e pela primeira vez naquela corrida fico a frente dele.

(P.O.V Calla)

Aquilo foi insano, quando menos esperei S/n fez algo como uma cambalhota e passou na frente do namorado dela. Senti meu estômago revirar com aquilo, sinceramente não consigo entender como a minha amiga faz essas coisas.

— Isso foi muito perigoso! Ela poderia ter caído — digo entre os rapazes que estavam acompanhando a corrida.

— Você não viu nada. Isso perto do que ela já fez é peixe pequeno — um homem alto do cabelo verde diz, cruzando os braços e fazendo uma expressão estranha.

Os mais novos estavam observando tudo com chamas nos olhos. Poderia dizer que essa corrida é algo emocionante para todos. Acho que não tenho condições de assistir esse tipo de coisa sem ficar tonta.

(P.O.V S/n)

Olhei para trás e vi Cherry realizando a curva. Era algo bom saber o que ele fazia numa corrida como esta, mas não posso deixar de tomar cuidado, por saber como ele é tenho que deixar minha atenção dobrada, afinal o rosado pode ser surpreendente quando quer.

Chegamos em uma reta considerável, acho que esse é um bom momento de tentar descobrir o que o meu querido skate pode fazer.

— Dragon — o chamo.

— Estou aqui — ele responde.

— Acho que já está na hora de você revelar um de seus segredos não acha? — pergunto.

— Tem razão.

Assim escuto um barulho na parte inferior do skateboard, nada muito alarmante, mas não chegava a ser muito discreto. De repente sinto como se devesse tomar uma postura um pouco mais ereta, o que faço.

— O que você fez?

— Deixei a superfície das rodas um pouco mais lisas e as soltei um pouco.

— Mas isso é idêntica a uma roda de brinquedo...

Sorri ladina, mas como eles são espertos. Reki deve ter mencionado da alteração que fez na minha última corrida e Cherry a adicionou como um modo de uso. Esses dois fazem uma bela dupla em questão de montar skates.

— Está descobrindo mais do Dragon né? — Kaoru fica ao meu lado.

— Você e o Reki estão se saindo bem até agora.

— Vamos ver o que acha então — ele termina, ficando a minha dianteira.

Havia entendido o recado, com mais alguns metros chegaríamos a minha parte favorita da S, a fábrica. Assim realizando algumas poucas manobras pelo restante do caminho, chegamos a ponte de metal.

Todos estavam indo a loucura e totalmente eufóricos com o resultado chegando. Eu e Cherry estávamos colados um no outro, passando por aquela estreita passarela. O observava de canto de olho, não saberia se ele usaria aquelas asas medonhas, então deveria deixá-lo ir na frente, pelo menos até saber o que o rosado planejava.

Assim ele fez, me deixando um pouco mais atrás dele. Como algo instantâneo volto minha atenção para o skate.

— Então, presumo que você tenha algo para esses momentos.

— Pode ter certeza que sim, meu criador não falha — responde.

"Meu criador" que coisa mais brega, é a cara do Cherry fazer o Dragon falar algo assim. Noto que Carla deixa seu skateboard um pouco mais fino, ele realmente vai usar aquelas asas. Não sei o que o Dragon vai fazer, mas espero que faça logo.

Como esperava, Cherry deixa a plataforma e usa a Carla para planar. Como uma aposta de pura confiança eu espero o Dragon agir. Sinto uma pequena mudança nele, como se ele estivesse mudando seu formato debaixo dos meus pés. Olhando para sua parte traseira vejo dois propulsores, acho que devo me segurar.

Como um jato eu cruzo aquela ponte em um piscar de olhos. Deslizando a uma velocidade impressionante o corrimão da mesma. O homem estava chegando ao chão nesse instante, mas o Dragon ainda estava com seu modo turbo ativado.

Quando o rosado percebeu que eu me aproximava da linha de chegada tentou fazer a mesma coisa com seu skate, mas seria inútil. Chegando ao chão não tive nem tempo de pensar, estava rápida o bastante para ser comparada ao um trem bala. Em segundos essa corrida havia chegado ao seu fim, com a ganhadora um pouco zonza pelo que aconteceu.

Eu tinha cruzado a linha primeiro, parando por pouco antes que atropelasse alguém com o Dragon.

— Isso é muito perigoso! Eu quase perdi o equilíbrio — digo um pouco alterada, tirando alguns fios do meu cabelo do meu rosto.

— Qual foi, ganhou e está reclamando? — Kaoru diz cínico se aproximando de mim.

— Sei que gostou de me ver nessa situação seu chato — falo fazendo cara feia para ele. — Mas não estou reclamando da minha vitória.

Depois o pessoal chega falando e comentando pontos da corrida, eles realmente animados com tudo. Após isso formos para nosso clube de costume, comemorar mais uma das minhas vitórias.

— Você não está chateado que eu te ganhei, ou está? — falo, provocando Kaoru.

— Não, você é a única pessoa que eu gosto que me vença — diz, sorrindo e me beijando. 




Autora: OIII amores!! Que saudade que eu estava de postar uma corrida. Como prometido, aqui está o bônus da corrida desses dois. Desculpem o atraso, mas não esperava alcançar a meta tão rápido.

Mais uma vez obrigada pelo apoio, temos mais de 500 likes na fic e minha nossa, quanta coisa.

Espero não ter perdido o jeito de escrever essas corridas, faz um tempinho já, aliás, todos querem saber quem ganhou a corrida final da fic, aqui vai uma dica: Sol e Lua.
(Fica a critério de vocês descobrirem quem são).

É isto meus amores, até uma próxima fanfic, beijus♡(◡‿◡✿)

🎉 Você terminou a leitura de 𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑈𝑚 𝑆𝑘𝑎𝑡𝑒 - 𝑆𝐾8 𝑇ℎ𝑒 𝐼𝑛𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑦 🎉
𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑈𝑚 𝑆𝑘𝑎𝑡𝑒 - 𝑆𝐾8 𝑇ℎ𝑒 𝐼𝑛𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora