Capítulo 6- Um desafiante surge

2.3K 280 174
                                    

Após pegar um ônibus, vou para o restaurante, já que ficava distante da minha faculdade. Chego, como a hora do almoço já tinha passado, não tinha muito movimento. Falo "boa tarde" para os poucos funcionários e uma moça vem falar comigo.

— Olá, você deve ser Aok-san né? — uma moça de cabelos cor de mel mediano me pergunta — Sou Jun Hachimitsu.

— Sou eu mesma. Prazer, Hachimitsu-san — me curvo levemente em sinal de respeito.

Ela disse para não ter tantas formalidades, a mesma é bem simpática e agradável. Me explicou como tudo funcionava, a numeração das mesas, onde os produtos de limpeza ficavam e no final, ela me deu meu uniforme e falou onde fica os trocadores.

Me dirijo para o local, e visto a roupa. Era uma calça preta, com uma blusa com uma tonalidade mais clara que a calça e uma sapatilha com um pequeno salto. Coloco a roupa que usava em um armário, volto, me deparando com minha veterana falando com Joe.

— Ficou lindo em você! — fala Jun. Dou um sorriso em agradecimento.

— Realmente, lhe caiu muito bem. — Diz Joe, me olhando avaliativo.

— Obrigada, chefinho — falo sarcástica.

Com o passar do tempo, os clientes foram chegando e faziam seus pedidos. Um homem anotava os pedidos e eu e Jun os entregavam. E os pratos eram praticamente impecáveis, aquele gorila cozinhava muito bem.

No final do meu expediente, ajudei Jun limpando as mesas, me troquei e fui para casa. Assim que cheguei, tomei um banho e fui estudar, já que ainda tinha um tempo até a S. Quando Miya veio me chamar, já estava pronta.

— A gente vai encontrar eles lá — meu primo fala, já no caminho.

Não demorou para chegarmos no nosso destino, todos já estavam aqui. Ficamos conversando, quando de repente, uma figura desconhecida por mim aparece no telão.

Sei que parece estranho, mas temos um "convidado especial" para a S — fala um homem. Todos os chamavam de "Adam".

— Quem é esse? — pergunto.

— É uma das "celebridades" da S. Um dos melhores skatistas, depois de mim, claro. Ele era um grande bosta, mas o ensinamos uma lição, agora ele tá meio afastado — explica Joe.

Reparo nas expressões de alguns, pelo jeito ele não era muito querido, principalmente pelo Cherry.

Quero apresentar um amigo de longa data. Acho que vocês vão gostar muito dele. Bem, sem mais delongas, fiquem com o Nadie — fala sumindo do telão.

Nesse momento, uma "explosão" de fumaça surge, e quando ela vai desaparecendo, aos poucos se revela um homem. Usava um traje mais... excepcional. A coloração preta dominava e alguns detalhes em roxo. Um capuz impedia seu rosto ficar a mostra.

Pela reação de todos, ele nunca deveria ter dado o ar da graça por aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pela reação de todos, ele nunca deveria ter dado o ar da graça por aqui. E ser próximo de alguém importante na S, dava um certo prestígio. Ainda mais com as mulheres, já que seu bom físico é evidente.

— É um prazer, podem me chamar de Nadie — fala. Sua voz rouca, fazia um tom de sedução.

Nessas poucas palavras, alguns vão a loucura. Todos queriam correr com ele, e eu estou inclusa. Ele desce e vem em nossa direção, nos analisando. Me encara, mesmo com seu rosto coberto pelo capuz, pude ver um rastro de um sorriso.

— Senhorita — diz pegando minha mão — me daria a honra de correr comigo? — pergunta.

Quem esse cara? Aparece do nada e me pede para correr com ele. É mais estranho, pois era como se, de certa forma, tivesse me pedindo em casamento.

— S/n, não vá — fala Miya.

— Não sabemos como ele é, e se ele for outro maluco? — Reki se pronuncia.

— Ele é amigo do Adam, isso já é um mau sinal — Joe completa.

— Não queremos que se machuque — diz Langa.

— Tá tudo bem, eu já sou bem crescidinha não acham? — falo pra eles, e volto minha atenção ao encapuzado — aceito seu convite — faço um movimento, puxei uma saia imaginária, como se eu usasse um vestido.

Ele vai para a linha de partida, quando ia começar a andar, sinto uma mão agarrando meu braço. Me viro, era o homem de cabelo rosa. — Cuidado, tenho uma má impressão desse cara, ainda mais por ser amigo do Adam.

— Eu sei, também estou com isso. Mas, se ele quer dançar, faço questão de mostrar os passos — falo.

Nos alinhamos, com nossos skates em mãos. E só agora reparo no dele, não era nada além de um skateboard. Tá de brincadeira que o skate dele não tem rodas. Se eu já duvidava, agora tenho certeza, esse cara é um louco completo!

— Se me permite a pergunta. A senhorita gosta de Flamenco? — fala me encarando.

— Acho interessantes os movimentos. Bastante sensual, né?

— De fato. Ainda mais com uma companheira de dança — diz tirando seu olhar de mim.

— Por que me escolheu para correr? — pergunto. E realmente estou curiosa, com tanta gente mais "famosa" que eu, por que justo a novata que chegou a uns dias atrás?

Nadie solta uma pequena risada, e vira seu rosto, para me olhar novamente. — Porque eu acho... que a senhorita pode ser a companheira que eu estou procurando.

Ele se prepara, e eu logo fico em posição. Não sei o motivo, mas eu quero vencer esse Nadie mais que tudo, e eu vou. 

𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑈𝑚 𝑆𝑘𝑎𝑡𝑒 - 𝑆𝐾8 𝑇ℎ𝑒 𝐼𝑛𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora