(P.O.V Cherry)
Andei em direção a linha de partida. Andava atrás do Nadie, quero o analisar melhor, tem alguma coisa nesse cara que não me cheira bem. Ficamos lado a lado, esperando o sinal para darmos início a essa corrida.
— Está quieto, parecia ser bem falante com a Six — falo para o encapuzado.
— Ela merece que eu fale, já você... — disse com descaso.
Eu sabia que ele estava fazendo isso para me provocar. Ri falso e falei. — Está aborrecido que vai correr comigo e não com ela? Caso vá chorar posso pedir um lenço.
— Não se preocupe, afinal eu sugeri essa corrida no fim das contas — diz olhando para mim — Mas sim, eu queria correr com ela. A Six é a minha pareja.
— Quer merda é essa de pareja? Por que está tão interessado nela? — faço essas perguntas rapidamente.
— Como eu já disse antes, você não merece que eu fale — disse se virando para a pista.
Esse maldito. Já tinha notado seu interesse nela, porém isso tá mais pra uma... obsessão. Eu apenas queria ganhar desse idiota, ainda mais por está me subestimando assim. O sinal foi dado, corremos e subimos nos nossos skates.
Havia programado a Carla recentemente com um novo upgrade, não imaginaria que poderia o testar tão rápido. Mas antes de usá-lo, quero ver ele usar seu "skate voador" primeiro.
Estávamos na mesma velocidade, não tinha uma grande distância entre nós. Hora ou outra nos ultrapassamos, mas voltamos a ficar lado a lado. Em uma reta consideravelmente grande, eu o vi pegar impulso para saltar, é agora.
Então, Nadie estava flutuando com seu skate. Ele ficava um pouco mais rápido, até que tomou a dianteira, ficando um pouco a minha frente.
— O que achou? — perguntou sarcástico.
— Nada demais — falo seco, ele me olha confuso, e prossigo — é um mecanismo para condensar o ar, feito isso, você o usa para fazer uma pressão continua, assim o fazendo flutuar. E para conseguir mobilidade, algo parecido com um nitro, mas bem leve para não explodir esse troço que chama de skate.
Pude ver ele se irritar, dei um sorriso ácido. Eu notei como seu skate funciona na vez que ele correu com Six, e o vendo de perto tive certeza. Mesmo que isso fosse, "diferenciado", não passava de um truque barato para chamar atenção, de fato, não tinha nada de inovador nisso.
— Acho que agora é a minha vez — falo — Carla.
— Sim mestre.
Nesse instante, Carla fica um pouco mais longa. Dois pequenos escapamentos aparecem em sua traseira, saindo uma chama rosa. Pego uma velocidade e nos distancio. Embora esperasse para usar isso somente com Six, não posso ser deixado para trás, principalmente por esse Nadie.
Estava na frente, quase chegando na entrada da fábrica. Alguns gritos foram ouvidos por mim, olho para a direção deles, e o vejo se aproximar. Não acredito que ele...
(P.O.V S/n)
Não poderia acreditar no que via, Nadie realmente voava com seu skate. O que não passava de uma coisa flutuante, agora parecia uma nave espacial. Já estava surpresa pelo que a Carla tinha feito, mas aquilo era absurdo.
— Que porra é aquela? — pergunta Reki, claramente abismado com o skate cruzando o céu. Sendo acompanhado por Shadow.
— Isso é realmente possível? — Langa questiona.
— Como assim? Como ele conseguiu fazer aquela coisa? — agora Miya que pergunta.
Eu estava mordendo a unha, era uma mania, fazia isso quando pensava em algo. Os garotos percebem isso, e meu primo me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑈𝑚 𝑆𝑘𝑎𝑡𝑒 - 𝑆𝐾8 𝑇ℎ𝑒 𝐼𝑛𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑦
FanfictionS/n Aok, com seus 20 anos, se muda para a cidade onde acontece a "S", a convite do seu primo mais novo Miya. Escondendo sua paixão por andar de skate, e descobrindo novos sentimentos. Fará novas amizades, e conhecerá melhor um homem de cabelo rosa...