Capítulo 17- A corrida decisiva: Six x Nadie

1.3K 149 137
                                    

Me afastei dele, escutando os cochichos de todos. As mulheres daquele local me olhavam com fúria, claramente irritadas por Cherry ter me beijado. Confesso que também fiquei surpresa com esse beijo, mas não vou reclamar.

Não podia ver o rosto de Nadie, porém sentia o ódio que ele emanava por ter visto essa cena. Antes mesmo que o encapuzado pudesse abrir o bico, eu me adiantei.

— Espero que tenha gostado do que viu... Sabe, ele beija muito bem — falei sorrindo para o mesmo — E se você ganhar nossa aposta, você nunca irá ter as coisas que eu já tive com Cherry.

Poderia escutar ele rangendo seus dentes. E para completar minhas provocações antes de iniciarmos. — Boa corrida, Nadie — falo simpática, sorrindo largo para meu oponente.

Não podia perder a chance de provocar ele assim. Ele não respondeu nada, ri internamente por sua reação. Kaoru sempre se superava em questão de provocação, sei que ele pode ter me beijado porquê quis, mas também sabia que ele também fez isso para atingir Nadie.

O sinal foi mudando de cor, e eu mudei totalmente meu foco. Estaria concentrada em apenas uma coisa; vencer. Finalmente a largada foi dada, corremos e subimos nos nossos skates. Parecia que estávamos mais rápidos que o comum, talvez fosse pela a alta adrenalina percorrendo nossos corpos.

O Dragon estava em alta velocidade, aquilo que eu pedi para Reki deu certo. Sorri de lado, esse garoto é o melhor criando coisas mirabolantes em skates.

(P.O.V Cherry)

Não conseguia desviar minha atenção do telão, pois se piscasse perderia tudo que acontecia. S/n estava muito rápida, se não soubesse que era ela naquela pista, poderia jurar que era algum usuário de skate com inteligência artificial.

— Como ela está tão rápida assim? — Joe perguntou abismado.

— Eu fiz uma modificação nas rodas do Dragon! — Reki respondeu eufórico.

— Modificação? — perguntei, fazendo o garoto continuar falando.

— Sim. Basicamente eu deixei os relevos das rodas um pouco mais lisos, e também fiz com que elas ficassem mais soltas. Podendo rodar com mais rapidez.

— Mas isso não é perigoso? Elas não podem soltar de vez do skate? — Shadow pergunta com certa preocupação na voz.

— Tem o risco de acontecer, mas a Six disse que daria certo — o ruivo responde.

— E vai. Tenho certeza que somente ela consegue lidar com isso — falo com convicção. — A minha garota é talentosa no assunto loucura.

(P.O.V S/n)

Ainda bem que deu tempo, dos meninos buscarem o Dragon para fazerem essa modificação. As rodas estando mais soltas me davam a impressão que era um skate de brinquedo, aquele mesmo skate que eu passei muitos anos andando com ele. Acho que criei uma mania inconscientemente, aquilo que parecia mais perigoso me dava mais estabilidade.

Sei bem disso, afinal meu skateboard é de vidro.

Eu estava na dianteira, Nadie estava logo atrás de mim. Já tínhamos corrido um pouco da pista, e até agora ele não usou o seu skate voador. E isso estava começando a me irritar.

— Qual foi? Não vai usar tudo que tem? — eu pergunto, olhando para trás.

— Por que a impaciência? — ele respondeu com outra pergunta.

— Porque não adianta correr se não for correr com todas as suas armas.

Ele deu uma risada baixa. — Tem razão, me perdoe tê-la feito esperar, pareja.

𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑈𝑚 𝑆𝑘𝑎𝑡𝑒 - 𝑆𝐾8 𝑇ℎ𝑒 𝐼𝑛𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora