O tempo passou devagar, mas finalmente o horário para ir a S tinha chegado. Me aprontei, peguei o Dragon e segui meu caminho para o local desejado. Em poucos minutos, já estava na S, procuro o pessoal, os avistando e vou na direção deles.
Entro na rodinha que os rapazes tinham feito, logo vejo Miya, e me coloco a falar com o mais novo.
- Então? - pergunto curiosa.
- A gente fez o que você pediu, mas sinceramente, não acho que vá surtir grande efeito - respondeu, suspirando pesado.
- De qualquer forma, obrigada por tentarem - falo, sorrindo para os mais novos daquele grupo.
Olho em volta, procurando um rosto bastante conhecido por mim, porém não o encontro. Joe logo percebe minha pequena procura e vem falar comigo.
- Six... - me chama baixo.
- Cherry não vem? - o pergunto.
- Não. Ele disse que não iria assistir você sendo imprudente, então disse que não viria.
Nada o respondi, apenas assenti com a cabeça em sinal de entendimento. Por fora tentei não esboçar nenhuma reação, mas por dentro eu fiquei triste. Queria me desculpar com ele, porém não seria possível, não agora. Respirei fundo, tentando colocar os pensamentos em ordem.
Escutamos um alvoroço, Nadie tinha chego. Sempre causando grande euforia nas suas entradas. Meus amigos ficaram sérios, pois já sabiam qual seria a corrida do dia. A multidão gritava por seu nome, mas ele não ligava, apenas me mantinha em seu foco.
O homem vem andando tranquilamente em minha direção, ficando frente a frente comigo. Estávamos tão próximos que poderia sentir sua respiração. O encapuzado logo começa a falar.
- Que bela noite, mas nada comparada com você, pereja - disse com sua voz galanteadora, puxando uma rosa vermelha para me entregar.
- Oh, obrigada pelo elogio - falo, pegando a rosa de sua mão - é uma bonita rosa, mas prefiro orquídeas.
- Peço desculpas. Da próxima vez eu trago um buquê delas para você, Six - fez uma reverência exagerada, mas voltou a postura e continuou. - Já que estamos aqui, por que não aproveitamos para correr?
- Finalmente parou com a conversa fiada e chegou ao ponto - sorri sarcástica.
- Isso seria um sim? - perguntou cínico.
- Pode ter certeza que é.
Mesmo com seu rosto coberto pelo capuz, pude ver um sorriso nascer em rosto. Ele foi na frente, eu fiquei para conversar com o pessoal.
- Sinceramente eu não deveria me surpreender mais com isso - Joe falava passando a mão na nuca - porém ainda não acredito como você é doida. Trate de ganhar.
- Boa corrida Six, mate aquele verme insignificante! - Shadow falou animado.
- Vai lá Six! Pisa na cabeça dele! Passa por cima dele com o Dragon e prove o quão incrível você é! Aí... - Reki falava apressado, soltando tudo sem respirar. Mas é impedido de continuar por Langa.
- Boa sorte Six! Tome cuidado - o azulado fala, ainda tampando a boca do ruivo que se debatia para soltar-se.
Ri com a cena, agradeci a todos, contudo o baixinho do grupo parecia que queria me falar algo, então me abaixei um pouco, para ficar na altura do meu primo.
- Então... - falei, afim de fazer o menor começar.
Após um longo suspiro do mesmo, Miya começou. - Você sabe muito bem o que vai fazer, mesmo eu achando isso uma loucura - ele deu uma pausa e sorriu - mas a loucura corre nas nossas veias, tá no nosso sangue. Vá lá e ganhe do Nadie, minha prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑈𝑚 𝑆𝑘𝑎𝑡𝑒 - 𝑆𝐾8 𝑇ℎ𝑒 𝐼𝑛𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑦
FanfictionS/n Aok, com seus 20 anos, se muda para a cidade onde acontece a "S", a convite do seu primo mais novo Miya. Escondendo sua paixão por andar de skate, e descobrindo novos sentimentos. Fará novas amizades, e conhecerá melhor um homem de cabelo rosa...