Acordei um pouco sonolenta, Kaoru não estava mais ao meu lado. Fui para o banheiro, fazer minhas higienes, assim que voltei para o quarto, o rosado estava sentado na cama, com uma bandeja de café da manhã do seu lado.
— Eu queria fazer uma surpresa — me olha — mesmo assim, bom dia.
— Tadinho, estraguei seus planos — falo cínica, ele fez uma careta, o que me tirou uma risada fraca — bom dia — dou um selinho nele.
A bandeja estava recheada de comida. Tinha pães, frutas, café, suco e até geleia. Comemos, conversando sobre assuntos aleatórios. Me sentia ótima ao lado de Kaoru, ele também parecia gostar da minha companhia. Após comermos, vesti minha roupa de corridas, iria voltar para casa dos meus tios.
Já tinha avisado Miya onde estava, o mesmo mandou um "não quero saber o que foi fazer aí, eca". Estava saindo da casa dele, quando o mesmo pareceu ter uma ideia.
— Quer pegar a Carla emprestada?
— Oi? — perguntei, não acreditei que ele realmente perguntou isso.
— É, não vou poder te levar em casa, então pensei que você poderia ir com ela.
— Muito fofo de sua parte fazer isso, mas não tem problema? Tipo, você parece ser apegado a ela.
— Sei que ela vai estar em boas mãos — falou, sorrindo de lado.
— Okay, me convenceu.
Ele pega a Carla, a colocando no chão. — Carla, modo longo — o mais alto fala.
Assim, o skate obedece, ficando mais longo, ele sabia que eu preferia um skateboard maior. Mano, é por essas e outras que eu sou apaixonada por esse homem.
— Pronto, agora você pode ir, Six — disse sarcástico.
— Cuidado, eu posso roubar a Carla de você, Cherry — entrei na provocação.
— Você não ousaria...
— Não teria tanta certeza, se fosse você tomaria cuidado — pisco para o mesmo, subindo no skate e indo embora.
A Carla era rápida, não sentia tanta dificuldade em manter o equilíbrio. Era interessante como ela se adaptava a minha necessidade, gostava desse conceito inovador. Decidi fazer algumas manobras no meio do caminho, apenas para testar o que ela era capaz.
Alguns saltos mais ariscados e ela não falhou em nenhum, até que esse negócio de skate com inteligência artificial não é uma má ideia. Não menosprezando o Dragon, nenhum skate vai chegar aos pés do meu, mas é de fato algo bastante legal.
Quando estava próxima a casa dos meus tios, fui diminuindo a velocidade. Mesmo estando de dia, não teria problema de eu aparecer assim, já que os mais velhos saíram para fazer alguma coisa, Miya me avisou disso. Finalmente havia chegado, peguei a Carla em mãos.
— Carla, modo normal — tentei falar com ela, assim ela fez. Iria tentar mexer em suas configurações mais tarde, tinha certeza que o meu primo sabia como fazer isso.
Abri a porta da casa, entrando na mesma, iria tomar um banho e ficar de bobeira. Teria que pedir transferência da faculdade, ou fazer um acordo para que aquele bosta não falar mais comigo.
Quando olhei para a sala, meu corpo gelou. Isso era impossível, não podia acreditar no que estava vendo.
— Querida? — meu pai falou.
Meus pais estavam sentados, ali na sala de estar, junto meus tios e Miya. Engoli a seco, como eles estavam aqui? Por que vieram? Quando chegaram? Perguntas e mais perguntas rondaram minha mente, não conseguia as dizer nem se quisesse, sentia que a minha voz tinha fugido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑈𝑚 𝑆𝑘𝑎𝑡𝑒 - 𝑆𝐾8 𝑇ℎ𝑒 𝐼𝑛𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑦
FanfictionS/n Aok, com seus 20 anos, se muda para a cidade onde acontece a "S", a convite do seu primo mais novo Miya. Escondendo sua paixão por andar de skate, e descobrindo novos sentimentos. Fará novas amizades, e conhecerá melhor um homem de cabelo rosa...