Capítulo 2- Novos amigos

3.4K 374 177
                                    

E então, o sinal foi dado para começarmos. Corremos e subimos em cima dos nossos skates. Por alguma razão, sentia que ele estava pegando leve comigo, e eu odeio ser subestimada.

— Tá com pena de mim? — o pergunto, mesmo estando um pouco pra trás, ele me ouve.

— Não, só não quero que se machuque para nosso encontro — fala piscando para mim.

Revirei os olhos, inclinei para pegar velocidade e salto por uma rocha caída, aterrissando na frente do homem. Mesmo que meu corpo seja pequeno, a agilidade era o meu maior ponto forte, e quero aproveitar dela 100%.

Ele entendeu o recado, e começou a avançar. Me passa em uma curva fechada, ele pulou e deu impulso com seus pés, esse cara é mesmo um gorila! Enquanto eu deslizava pelo chão.

Joe ficou na liderança por mais algum tempo, e já vejo a entrada de uma fábrica, e sério que esse caminho tem que ser tão estreito? O cara é uma muralha, não consigo ver merda nenhuma. Tenho que resolver isso o mais rápido possível.

Ele começou a diminuir a velocidade, pra responder aos gritos de umas mulheres. Tem uma barra de ferro próxima a escada em minha frente, essa é minha chance!

Esperei, assim que Joe começou a descer os degraus, pulei com meu skate, ficando sobre a barra, a fazendo cair na direção da linha de chegada. Ele viu e começou a correr, mas antes de eu ficar rente ao chão, fico apoiada na traseira da prancha, a fazendo levantar. Mas não arrasto e sim me equilibro nas rodas traseiras.

Chegamos iguais, porém abaixo a prancha do skate, o fazendo cruzar a linha em primeiro. Paramos, recebi gritos de apoio, e algumas vaias de garotas.

O pessoal aparece, Miya tinha um sorriso convencido no rosto, Reki e Langa ficaram falando de como minha manobra foi sensacional.

— Que merda! — exclama Joe — Mas aposta é aposta.

— O que vocês apostaram? — pergunta Langa.

— Caso ele vencesse, eu sairia com ele. Mas como eu venci, ele vai pagar um lanche pra geral.

Os garotos comemoraram, Joe com certeza vai gastar uma grana. Formos para o restaurante que o homem cozinha, alegava ele que a comida dele era a melhor.

Todos estavam comendo, eu apenas pedi um suco de laranja. Conversa vai e já sabia o nome de todos. O homem de cabelo rosa é Cherry Blossom e o roqueiro Shadow.

— Você faz faculdade? — pergunta Shadow.

— Faço, tô no penúltimo ano de psicologia — todos me encaram, por algum motivo isso assusto-os — que foi?

— Você tem mais de 22? — pergunta Joe.

— Ela tem 20, mas pulou alguns anos do fundamental e o primeiro do ensino médio — explicou Miya. Eu tava tentando esconder a minha idade.

— Então a Six... — Reki começou a fazer cálculos nos dedos — Entrou na facul com 16 anos?

— Mais ou menos isso — falo rindo do seu tom de surpresa.

— Avaliação ou comportamento psicológicos? — alguém pergunta.

— Os dois, mas me interesso mais por avaliação — respondo no automático, mas quem fez essa pergunta?

— Desde quando entende de psicologia? — pergunta Joe para Cherry.

— Diferente de um gorila sem cérebro como você, eu me interesso em diversos assuntos — fala. Então os dois começam a discutir.

Aquele grupo de pessoas era o mais inusitado para serem próximos, mas tinham laços fortes uns com outros.

— Bora Miya, temos que voltar — o chamo.

𝐴𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑈𝑚 𝑆𝑘𝑎𝑡𝑒 - 𝑆𝐾8 𝑇ℎ𝑒 𝐼𝑛𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora